Homem é preso com arma de fogo em Campos Elíseos

0

RESENDE

Agentes da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE) deverão apresentar para audiência de custódia, na Casa de Custódia de Volta, o jovem Aires de Jesus, 21 anos, residente no bairro Nova Liberdade. Ele foi preso, em flagrante, na noite de domingo, por agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar na Praça da Bandeira, no bairro Campos Elíseos, principal Centro Comercial da cidade. Com ele foi encontrado um revolver calibre 32, com seis munições do mesmo calibre intactas.

A equipe da Supervisão de Oficial foi acionada por volta das 21 horas, por populares, no bairro Campos Elíseos, que um homem vestindo camisa azul e bermuda preta, estaria portando uma arma de fogo. Os militares conseguiram identificar o suspeito e durante abordagem encontraram o revólver na cintura de Aires.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado para a Delegacia onde Aires foi autuado em flagrante pelo delegado adjunto João Ricardo Bicudo, que o enquadrou na Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo preso.