Homem assassinado em Angra tem corpo carbonizado

0

ANGRA DOS REIS

Um homem de 23 anos foi assassinado na noite de domingo, dia 2, no bairro Areal. Segundo informações, o local foi palco de uma tentativa de invasão do Terceiro Comando Puro (TCP), visando retirar os traficantes do Comando Vermelho (CV). A ação foi contida por uma rápida intervenção dos agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar, que conseguiram que os criminosos abandonassem a área e causassem um pânico ainda maior.

Segundo informações, traficantes teriam invadido a localidade atrás de seus rivais, dando início a uma intensa troca de tiros, aterrorizando os moradores do bairro.

O homem, que estaria em seu carro, foi avistado pelos rivais. Ele levou vários tiros, teve parte do corpo quebrado e também foi carbonizado, assim como o veículo em que estava.

“Foi uma tentativa de invasão que foi repelida pela Polícia Militar, que estava no local. Mas ainda assim, um traficante do Comando Vermelho foi morto. Ele foi pego pelos traficantes rivais antes que a PM pudesse intervir”, contou ao A VOZ DA CIDADE o delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia (Angra), Bruno Gilaberte. “Depois disso as coisas se acalmaram”, completou o policial.

Segundo relatos dos moradores, cerca de 15 homens invadiram o bairro armados, a maioria com fuzis. Eles teriam fugido após notarem a chegada da Polícia Militar, tomando uma van de uma igreja evangélica – que não foi localizada.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e o caso foi registrado na 166ª DP. A Polícia Civil investiga o caso e a Polícia Militar continua atuando na comunidade.