Fábio Soares VIP – 11 de março de 2019

0

CAPACITAÇÃO

O Instituto Gastronômico das Américas (IGA), primeira escola de gastronomia e confeitaria de Volta Redonda, realizou na manhã da última sexta-feira, uma aula culinária em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Com foco na responsabilidade social, a atividade teve a finalidade capacitar mulheres usuárias do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Barra Mansa, que acreditam que a confeitaria pode transformar suas vidas. Na oportunidade, o coordenador acadêmico do IGA, Renan Chieregate, destacou que a gastronomia tem sido uma ferramenta de transformação social e cultural. A professora de confeitaria e especialista em confeitaria clássica, Vanessa Carvalhal, revelou que o principal objetivo da iniciativa é incluir a mulher no mercado de trabalho, gerando renda que ajude no sustento da família.

MUSEU DE ARTE DAS MULHERES

A Prefeitura Municipal de Resende através da Casa da Cultura Macedo Miranda, abriu no dia 8, uma exposição em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O Museu de Arte de Resende abrigará a mostra cujo tema é ‘Museu de Arte das Mulheres’, composta de 33 obras do acervo da instituição, assinadas por diversas artistas de vários períodos e tendências artísticas. O diferencial desta mostra é que a curadoria foi assinada por um grupo de funcionárias da própria Casa da Cultura Macedo Miranda, que tiveram acesso ao vasto acervo do MAM de Resende, e, em conjunto, selecionaram os trabalhos para a exposição. O Museu de Arte Modera de Resende funciona de terça a sexta, das 10 às 18 horas, na Rua Dr. Cunha Ferreira, nº 104, no Centro Histórico de Resende. O agendamento de visitação pode ser feito através do telefone (24) 3360-6155. A entrada é gratuita.

OFICINA LIVRE DO MAM

A oficina livre de artes do MAM em Resende, terá início no dia 13 de março, e oferece ao público de Resende a possibilidade de aprender e experimentar os diversos modos de produção em artes visuais. Desenho, pintura, gravura, escultura, história em quadrinhos, modelagem, aquarela são os pilares iniciais desta oficina que visa introduzir e aprimorar de forma livre a criatividade e a potencialidade dos participantes. Será toda quarta das 15 às 16h30min para alunos acima de 11 anos, com inscrições gratuitas.

FICA À VONTADE

Premiado no Destaques VIP do ano passado, o Dj Lucas Melo continua inovando e investindo em lançamentos na região Sul Fluminense, e sempre terá espaço comigo por ser um profissional talentoso, competente e que busca trazer novidades com sua assinatura. Vai completar 01 mês do lançamento do novo clipe do seu single “Fica à vontade” que está perto de 3 mil visualizações no Youtube. A música “Fica à vontade” possui batida 150 bpm, mais acelerada e dançante, e é a primeira produção de funk do Dj Lucas Melo. A produção conta  com a participação dos Mcs Hiago e Jaque, ele de Barra Mansa e ela de Volta Redonda. A letra composta por Mc Hiago, Gulhão e Takassú, fala sobre o próprio baile do Dj Lucas Melo e como as pessoas se sentem quando o Dj aperta o “play” nas baladas. A música está disponível em todas as plataformas digitais. O clipe foi produzido pela Kamikaze Produções, com o apoio do Foco Marketing Entretenimento, de Rafa Jóias e Acessórios, do fotógrafo João Vitor e do Brinkedo Tatto. Saiba todas novidades acessando www.djlucasmelo.com.

Bastidores da gravação: Pausa para uma foto com os modelos do clipe

Mc Hiago, DJ Lucas Melo e Mc Jaque

RÁ-TIM-BUM

Os aniversariantes da semana são:

Layla Souza, 11 de março

Diogo Nogueira, 11 de março

Bárbara Nogueira, 12 de março

João Oliveira, 14 de março

FOFURINHA

O Fofurinha da semana é o príncipe Miguel. Ele é filho da cerimonialista Lidiane Mangelli e do oficial de justiça Paulo César Mangelli. Miguel completará 01 aninho no dia 17 de março, com uma linda festa no Graffith Eventos, com tema do Harry Potter e decoração de Markos Paulo.

Miguel como Harry Potter

Miguel com os papais Paulo César e Lidiane Mangelli

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !