Estádio do Trabalhador ganha a liberação dos Bombeiros

0

 

RESENDE

Considerado fundamental para a campanha do Resende na Seletiva para o Campeonato Carioca 2018, o Estádio do Trabalhador foi finalmente aprovado na inspeção realizada na última segunda-feira, dia 18, pelo Corpo de Bombeiros. O clube busca agora junto à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) trazer para o seu estádio a partida do dia 27, contra o América, em que é mandante. A Federação marcou a partida para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Todos os serviços baseados nas exigências dos Bombeiros foram custeados pelo Resende Futebol Clube em valores que chegam a quase R$ 100 mil em melhorias e adequações de segurança. “O torcedor terá mais segurança e comodidade para torcer pelo Resende, pois cumprimos todas as exigências solicitadas pelos Bombeiros. Agora é questão do clube conseguir na Federação a mudança da partida do dia 27 para o Estádio do Trabalhador”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Jorge Alberto Moisés de Menezes.

Time estreia contra a Cabofriense

Enquanto tenta a transferência da partida do dia 27 para o Estádio do Trabalhador, o Resende estreia na Seletiva jogando fora de casa. A partida será nesta quarta-feira, às 16 horas, contra a Cabofriense, no Estádio Alair Corrêa.

O time seguiu ontem à tarde para a Região dos Lagos confiante em conquistar um grande resultado. O time vem treinando para esta Seletiva desde setembro, com uma temporada de onze dias no Centro de Treinamento em Sorocaba. O Gigante do Vale realizou vários jogos-treinos obtendo bons resultados na preparação.

“Gostei muito do desempenho nos jogos. Nossos atletas tiveram rendimento muito bom em todos os treinamentos e jogos realizados nesse período. Acreditamos que nosso grupo sai fortalecido e confiante para fazer uma boa Seletiva e conquistar uma vaga na fase de grupos do Carioca”, afirmou o técnico Carlos Leiria, que só deve anunciar a equipe que entra em campo, momentos antes da partida.

 

 

Deixe um Comentário