Eduardo Sancler terá Marli Guimarães na chapa pela prefeitura

0

ITATIAIA

O nome do pré-candidato a prefeito de Itatiaia, Eduardo Sancler (PL) e da pré-candidata a vice-prefeita, Marli Guimarães (PL), foram confirmados nas convenções do Partido Liberal (PL) e do Cidadania. Ambos representarão os partidos pela coligação “Esperança para Itatiaia” para o pleito do próximo dia 15 de novembro. As nominatas para vereador também foram aprovadas.

O pré-candidato Sancler é empresário do ramo de autoescola, já foi vereador, vice-presidente da Câmara de Vereadores e já concorreu duas vezes para o cargo de prefeito de Itatiaia, ficando em terceiro lugar (2012) e segundo lugar (2016); e seguirá para mais uma disputa. “Mais preparado, com ainda mais vontade de fazer as transformações necessárias que o nosso cidadão espera, vamos trabalhar muito para conquistar a confiança do eleitor”, destaca.

A pré-candidata a vice-prefeita, Marli Guimarães, é moradora do bairro Penedo há 36 anos, e é proprietária de um salão de cabeleireira, e disputa pela primeira vez um cargo eletivo. “Na vida temos duas opções: Ou ficamos parados, apenas reclamando. Ou arregaçamos as mangas e vamos lutar para mudar. Eu escolhi a segunda opção, e estou me colocando à disposição da população de Itatiaia para construir uma cidade melhor para todos e todas”, disse Marli.

 

 

error: Conteúdo protegido !