Coronavírus: documento da Ferj à Casa Civil e acordo contra aglomerações

0

RIO DE JANEIRO

Após confirmar a realização dos jogos da terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, sem a presença de público, em obediência às diretrizes dos órgãos de Saúde das esferas federal, estadual e municipal, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, se reuniu n a noite de sexta-feira, dia 13, com os representantes dos clubes na sede da entidade.

Durante o encontro, Rubens Lopes, esclareceu aos presentes os passos até a decisão de organizar as partidas do Campeonato Carioca sem público. Ele ouviu, de cada um dos representantes, todos os questionamentos, preocupações e reivindicações e distribuiu as diretrizes do Ministério da Saúde e governos Estadual e Municipal.

De acordo com o presidente da entidade, diante das explanações das partes, houve comprometimento geral de informar aos torcedores que não compareçam ao estádio e nem façam aglomeração nas suas imediações e ainda, a redação de documento endereçado ao secretário da Casa Civil, André Moura. “É extremamente importante à transparência. Ainda mais em momento tão delicado. Mas saio do encontro satisfeito pelo entendimento de todos”, comentou Lopes.

O debate na sede da Ferj contou com representantes de Vasco da Gama, Alexandre Campello; Botafogo, Nelson Mufarrej; Flamengo, Cacau Cotta; Fluminense, Marcelo Penha; Boavista, João Paulo Magalhães; Resende, Alberto Macedo; Bangu, Jorge Varella; Portuguesa, João Rego; Cabofriense, Lucas Magalhães; Nova Iguaçu e Maracanã, Severiano Braga.

OS JOGOS 3ª DA RODADA

Ref: Número de referência do jogo
(*): Estádios a serem definidos (aguardando os laudos técnicos)
A definir: Definição de data, dia, horário ou Local de Mando de Campo. TV: Indicação de Transmissão
Coluna 1: TV Aberta
Coluna 2: TV Fechada
Coluna 3: Pay-Per-View / Internet

Deixe um Comentário