Cabine de caminhão ‘bascula’ e ele atinge prédio e cinco carros no Centro de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

No final desta manhã, moradores da Rua Cecília Monteiro de Barros, no Centro de Barra Mansa, levaram um grande susto. A cabine de um caminhão basculou (inclinou para frente), atingindo um prédio e veículos que estavam estacionados pela travessia, conhecida como ‘descida da Figueira’. Ninguém se feriu.

O A VOZ DA CIDADE esteve no local e apurou com a Guarda Municipal (que esteve no local por meio de uma equipe da Ronda Escolar), que o caminhão atingiu um imóvel de três andares e cinco veículos. Ainda segundo a equipe, o trânsito no local exige atenção, mas está liberado para ônibus e carros de passeio.

O trânsito no local exige atenção, mas está liberado para ônibus e carros de passeio – Mônica Vieira

 

Nossa equipe conversou com o motorista do veículo, que tem 40 anos e preferiu não se identificar. Ele creditou a Deus o fato de continuar vivo e não ter se ferido. “Graças a Deus. E com a minha experiência, que percebi o que aconteceu e consegui sair do caminhão (com ajuda de algumas pessoas que passavam pela rua). Mas ele acabou descendo, atingindo o prédio e os carros. Mas por sorte ninguém se feriu”, citou.

Ele disse que não mora na região e que seguia para São Paulo, mas passaria antes em uma agência bancária em Barra Mansa, quando o fato ocorreu. “Acredito que alguma peça tenha soltado ou quebrado, ainda não sei. Mas é comum nesse tipo de veículo e temos que ficar atentos”, completou.

O veículo está vazio e o motorista aguarda o guincho para a remoção do mesmo.

Uma perícia deverá passar no local para ver possíveis danos causados na estrutura do prédio.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !