Após denúncias, PM apreende drogas em Resende e Itatiaia

0

AGULHAS NEGRAS

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na terça-feira, dia 21, após denúncias de tráfico de drogas em Resende e Itatiaia, sacolas plásticas contendo 90 pedras de crack, 61 pinos cocaína, 13 potes de maconha e cinco trouxinhas do mesmo entorpecente. Não duas ações, os suspeitos de tráfico conseguiram fugir, deixando para trás as drogas. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Em Resende, a equipe do Serviço Reservado, fazia diligência na Rua da Olaria, no bairro Baixada da Olaria quando tiveram a atenção voltada para três homens. Ao avistarem a viatura da Polícia Militar, o trio fugiu. “Realizamos uma varredura no local onde avistamos os suspeitos e encontramos uma sacola plástica com os 61 pinos cocaína, 90 pedras de crack e cinco trouxinhas de maconha”, contou um militar.

Todo o material apreendido foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficou apreendido.

PM apreende em Penedo, sacola com 13 potes pequenos de maconha-Divulgação PM

Já em Itatiaia, os policiais do Setor de “Apoio do PPC III-Penedo” receberam informações de que homens suspeitos de tráfico estariam enterrando drogas em uma mata localizada no Vale do Ermitão, em Penedo. “No local avistamos um suspeito que saiu correndo quando percebeu a nossa presença, não sendo possível sua captura. Em busca na mata encontramos uma sacola plástica com13 potes pequenos de maconha”, disse um militar.

Os potes de maconha foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi feito o registro de apreensão de drogas.