Aplicativo de transporte de passageiros regional promete inovação e preços baixos

0

SUL FLUMINENSE

Muito comum em todos os grandes centros urbanos pelo país e mundo afora. Os aplicativos de transporte de passageiros viraram uma verdadeira febre. Seja para voltar da balada, ir a uma consulta médica, fazer compras ou pelo lazer, os aplicativos são unanimidade no mundo atual.

O Sul Fluminense, passa a contar desde o início de agosto, com um aplicativo completamente regional. É o Re9driver que oferece mais segurança a passageiros e motoristas. De acordo com o sócio da empresa, Otávio de Almeida, os motoristas são escolhidos após um rigoroso sistema de seleção, tudo isso para proporcionar o melhor serviço em mobilidade ao passageiro.

Além disso, ele aponta outros diferenciais do app: Como a opção de escolher motoristas mulheres, porta-malas grande, informar a viagem de animais. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão, com a opção de agendar uma corrida. Além disso, o carro é adesivado. “Ouvimos o passageiro, foram meses de pesquisa até conseguirmos desenvolver o aplicativo, crescemos e evoluímos para ser a solução mais completa e que atende melhor os anseios da população da região”, analisa, informando outro diferencial do aplicativo: há a opção de favoritar o motorista e sempre que possível, viajar com ele.

O aplicativo atua na região das Agulhas Negras, Sul Fluminense e Vale do Café. “Por isso, estamos cadastrando motoristas dessas regiões. Tudo para aproximar motorista e passageiro e evitar empurra-empurra de problemas ocorridos e tudo pode ser mais facilmente resolvido pela central de atendimento. Valorizamos e prezamos o atendimento mais humanizado e atencioso possível, pois nosso serviço não é como os prestados pelos aplicativos atuais, onde muitas vezes o passageiro entre em um ponto e desce em outro”, cita Otávio.

Outro fator chave é o preço, que está abaixo dos outros aplicativos. “O preço é bom tanto para passageiros, que é abaixo da média. Já para os motoristas, não a cobrança de porcentagem, e os valores são fixos. Oferecemos planos atrativos”, destaca. Para conhecer mais sobre os planos, acesse https://re9driver.com/

Na interface do aplicativo, como Otávio explica, o  passageiro já tem uma estimativa de quanto irá pagar por aquele trajeto, tendo a opção de pagamento por  dinheiro ou cartão de crédito.  Tanto o motorista quanto o passageiro terão a disposição um chat para manter contato entre si e para facilitar o encontro/embarque. “Nós verificamos se nossos parceiros possuem antecedentes criminais em todas as esferas federais e estaduais,  isso para garantir a segurança de nossos passageiros. Outro fator que garante o bom serviço é o próprio passageiro, que, ao final de todas as corridas faz uma avaliação do motorista de 1 a 5 estrelas e da mesma forma o motorista faz do passageiro, isso motiva o motorista a cada viagem manter uma nota que na média seja superior a 4.7  que é estabelecido pela Re9driver,  abaixo disso estará sujeito a ser bloqueado da plataforma”, afirma.

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !