Ação conjunta das Polícias Civil e Militar, em Angra dos Reis, resulta na apreensão de drogas e na prisão de um suspeito após tiroteio

0

ANGRA DOS REIS

Após serem recebidos a tiros por suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e roubos na manhã desta terça-feira, dia 25, no bairro Areal, em Angra dos Reis, policiais militares apreenderam grande quantidade de drogas e detivera um suspeito. O confronto se deu durante a Operação “Espoliador II” da Polícia Civil, em parceria com o 33° Batalhão de  Polícia Militar.

A informação é de que os policiais foram à comunidade visando o cumprimento de mandados de prisão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas na localidade e foram recebidos a tiros. Os disparos foram revidados. Após buscas pelo bairro, os agentes apreenderam uma pistola 9mm, 500 cápsulas de cocaína, 95 tiras de maconha, 150 frascos de cheirinho de loló e 2.500 cápsulas vazias que seriam usadas para preparar drogas para a venda. Todo o material apreendido foi levado para a 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis.

 

 

 

Deixe um Comentário