Zé Ramalho comemora 40 anos de carreira em turnê em Volta Redonda

0

“Mistérios da meia-noite, que voam longe. Que você nunca, não sabe nunca. Se vão, se ficam. Quem vai, quem foi”.  “Êeeeeh! Oh! Oh! Vida de gado. Povo marcado. Êh! Povo feliz!”.

Vai dizer que você nunca se pegou cantarolando estas canções? Se sim, você faz parte dos apaixonados pela voz inconfundível do nosso querido cantor e compositor Zé Ramalho.

O A VOZ DA CIDADE vai contar uma boa notícia para os fãs do Zé, e para aqueles também que ainda não tiveram a oportunidade de se encantar com seu belíssimo show. Ele já confirmou em sua agenda uma fantástica apresentação para o dia 12 de abril em Volta Redonda, no Clube dos Funcionários – Rua 90, na Vila Santa Cecília. O show acontecerá às 22h30min e a abertura dos portões da Praça de Esportes Tabajaras (PET) será às 22 horas, com produção da Maiss Entretenimento.

Todos os ingressos são meia-entrada levando um quilo de alimento não perecível, contudo, a Maiss Entretenimento explica que “caso a pessoa não leve, ele terá disponível a venda do voucher, no valor de R$ 5, que vai ser revertido em alimentos”.

VIDA

José Ramalho Neto nasceu em Brejo do Cruz (PB), em 3 de outubro de 1949. Em 1977, gravou seu primeiro álbum solo – Zé Ramalho. Em 1979, veio o segundo álbum, ‘A Peleja do Diabo com o Dono do Céu’. Ainda neste ano, ele produziu o álbum ‘20 Palavras ao redor do Sol’, primeiro trabalho de Cátia de França. O terceiro álbum ‘A Terceira Lâmina’, foi lançado em 1981; logo após, veio o quarto disco, ‘Força Verde’, em 1982.

Em 1983, lançou o quinto álbum, Orquídea Negra e depois, Pra Não Dizer que Não Falei de Rock (também conhecido como Por Aquelas que Foram Bem Amadas).

Em 1991, Zé Ramalho gravou seu 11º álbum da carreira, ‘Brasil Nordeste’ (com regravações de músicas típicas nordestinas) e voltou aos seus tempos de sucesso. A canção ‘Entre a Serpente e a Estrela’ foi utilizada na trilha sonora da novela ‘Pedra Sobre Pedra’.

Desde então, ano após ano, Zé Ramalho gravou dezenas de canções e lançou vários álbuns.

Em outubro de 2008, a revista Rolling Stone promoveu a Lista dos Cem Maiores Artistas da Música Brasileira, cujo resultado colocou Zé Ramalho na 41ª posição.

Quer saber mais sobre sua vida? Acesse seu site no endereço http://www.zeramalho.com.br/

 

VENDAS ONLINE

blueticket.com.br

PONTOS DE VENDA:

Resende

Geração y

Sublime

Volta Redonda

Joalheria Mendonça – Sider Shopping

Ateliê Andrezza Borges – Park sul

Clube dos Funcionários Pet

Barra Mansa

Gless

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !