Elismárcio Paula- A Revelação do Forró lança novo álbum

0

VOLTA REDONDA

O cantor Elismárcio Paula- A Revelação do Forró, realiza na próxima segunda-feira, a partir das 10 horas, o lançamento de seu mais novo álbum: No Batidão do Sucesso. O evento acontece nas Lojas ED+, na Avenida Amaral Peixoto, Centro. O evento é aberto a todos.

Esse é o sexto álbum de Elismárcio e conta com 15 composições, sendo duas próprias, nas rádios já se pode ouvir as músicas de trabalho ‘Na pegada da Bicicleta’ e ‘Fácil de Amar’. “O CD vem com canções bem dançantes. Muita música para arrastar o pé e animação, bem no meu estilo ao vivo, o tradicional forró. ‘Na Pegada da Bicicleta é o exemplo disso, traz uma mensagem de conscientização sobre o ouso do transporte coletivo, e vem com uma sonoridade no estilo de Wesley Safadão”, destaca o músico.

Como de costume, Elismárcio, lança anualmente um novo trabalho. “O público já coleciona os CDs, pedem novas composições. Inclusive a capa do novo álbum foi escolhida através de votação nas redes sociais”, informa.

Elismárcio canta e divulga seus cds em feiras, no comércio e nas praças da região Sul Fluminense.

A romântica ‘Fácil de Amar’, já está disponível no YouTube e pode ser conferida nas rádios da região. Composta por Juliano Cury e produzida por Jean Barros à faixa retrata diversos casos de paixões no mundo atual, em momentos nos quais os aplicativos interativos como o WhatsApp estão presentes também.  “A música lembra uma paixonite na época da faculdade, a menina nem fazia o mesmo curso que eu. Rolava uma ansiedade e um ‘orgulho’ sobre quem ia falar primeiro ou não, mesmo os dois lados querendo muito. A música mesmo diz, saímos uma vez e foi tão bom que pareceu que já conhecia há anos”, relembra.

Elismárcio Salvador de Souza Paula, ou simplesmente Elismárcio Revelação do forró, como é mais conhecido é considerado a maior revelação da música no Sul Fluminense. E quem se interessa pelo forró e compra um dos seus CDs – que ele mesmo vende – tem a oportunidade de tirar uma selfie com o cantor. Para ele, estar perto do público é uma necessidade.

Natural de Minas Gerais, o músico está em Volta Redonda há alguns anos e há quatro faz sucesso nas feiras livres e lojas do município. Talentoso, o cantor também empresta sua voz para vários programas da região.

NAS REDES

(24) 99957-5911

Facebook: Elismarcio Paula

Instagram: @elismarciopaula

https://www.youtube.com/watch?v=6db6Efa7lkE

 

error: Conteúdo protegido !