Fotógrafa Fabíola Ito lança novo projeto em Volta Redonda

0

Fabíola Ito, pós-graduada em Fotografia e Produção Digital, abre hoje, dia 17, a exposição ‘Olhares Secretos’, no Sider Shopping, em Volta Redonda, no subsolo. A exposição é uma coletânea de retratos femininos monocromáticos, que explora um ambiente fora do estúdio. São fotos emolduradas pela luz natural, por vezes, trabalhadas com iluminações de diferentes temperaturas. A exposição segue até o dia 31 de março, onde ficará aberta para visitação no horário de funcionamento do shopping.

RETRATOS FEMININOS

A fotógrafa vem expondo seus trabalhos desde 2016, em diversas galerias e centros culturais da região Sul-Fluminense. É especialista em retratos femininos e retratos de família. Esta atmosfera intimista revela a profusão de sentimentos das retratadas. O olhar poético para o simples e a essência contida na singularidade de cada mulher, se materializa em retratos que trazem sensações múltiplas, levando o expectador a criar sua própria narrativa, a imaginar um algo que é próprio do arquivo emocional e subjetivo de cada uma.

Fabíola capta a natureza e a liberdade do corpo feminino de uma maneira diferenciada e delicada. Momentos de pura intimidade são roubados por sua lente como alguém que, de forma furtiva, observa tudo bem de perto. “Estou muito feliz com a oportunidade de mostrar meu trabalho novamente. Gostaria que todas as mulheres se sentissem representadas com estes retratos. Nossa força vem da garra, da capacidade de superação e da fé. Isso que nos torna realmente belas e únicas”, finalizou.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !