Zapeando – Fernando de Barros – 19 de setembro de 2020

0

Nova função

Foto: Divulgação


O jornalista Sidney Rezende vai assumir a bancada do “Visão CNN”, das 13h até 15h30, ocupando o lugar de Evandro Cini, na CNN Brasil. Ele também comandará um programa, a partir de outubro, na Rádio Transamérica, das 10 ao meio-dia, em horário alugado pela CNN.

Na vontade

Foto: Divulgação


E para quem ficou com vontade de “quero mais” de saber alguns finais que não foram esclarecidos na novela “Fina Estampa” que acabou ontem, e tem reprise hoje, o Netflix tem o filme sobre um dos finais não apresentados: com quem Crô (Marcelo Serrado) ficou afinal. Vê lá!

Sobre médicos

Foto: Divulgação


A Record está preparando uma série em que mostrará como está sendo a vida dos médicos que continuam batalhando para salvar as pessoas da Covid-19. A previsão é que irá ao ar em Outubro.

Cotada

Foto: Divulgação


A jornalista Paloma Tocci pode estar saindo da Band e indo para o SBT onde apresentaria um programa de esportes, mas precisamente sobre a Copa Libertadores. O que precisa ficar claro, para ela não entrar numa fria, é o que ela fará depois que o campeonato acabar.

De volta nesse domingo

Foto: Divulgação


E a Band retorna nesse domingo com o seu “Show do Esporte”, que foi uma de suas marcas há anos atrás. Para apresenta-lo foi contratada a jornalista Glenda Kozlowsk, que estará ao lado de Elias Jr que apresentou, por muitos anos, a antiga versão do programa.

Na segunda

Foto: Divulgação


A Band acabou definindo a atração para Mariana Godoy. Ela estreia, nessa segunda, as 22h40, o “Melhor Agora”. Os primeiros convidados serão Cátia Fonseca e Ronnie Von. A atração será semanal.

Curiosidade

Foto: Divulgação


Nessa segunda estreia o remake de “A Força do Querer” e uma curiosidade sobre a trama. O ator Dan Stulbach, que até hoje vivia o Paulo em “Fina estampa” irá interpretar Eugênio, marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e pai de Ivana (Carol Duarte) e Ruy (Fiuk).

Plateia virtual

Foto: Divulgação


O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, pela Globo, traz para o palco do programa mais uma edição do ‘Lata Velha’. Desta vez, sem o público presente no estúdio, cabe aos integrantes da plateia virtual avaliar a performance do participante do quadro e dizer se ele merece ter de volta seu carro reformado. O protagonista do show é o serralheiro e metalúrgico Allan Bragança, de 50 anos, dono de uma Caravan Comodoro ano 1987. Para cumprir a tarefa, ele apresenta um número com a música “Don’t stop me now”, do Queen, com direito a bailarinos virtuais acompanhando a coreografia.

Agora no júri

Mumuzinho estreia como técnico na fase final da quinta temporada de ‘The Voice Kids’


O ‘The Voice Kids’ deste domingo, pela Globo, dia 20, inicia sua fase ao vivo e a votação do público em seus candidatos favoritos. Novo técnico nesta etapa final da quinta temporada, junto com Carlinhos Brown e com a dupla Simone & Simaria, Mumuzinho faz sua estreia em uma das famosas cadeiras do programa.

error: Conteúdo protegido !