Sassaricando – Oscar Nora – 19 de setembro de 2020

0


Com 5 que atuam no Brasil e 18 no exterior, Tite convocou os jogadores da seleção brasileira que enfrentará a Bolívia, dia 9, e o Perú, dia 13, pelas eliminatórias da Copa do Mundo Catar/2022. A surpresa na convocação é Gabriel Menino do Palmeiras. A convocação, feita virtualmente em razão da Covid-19 também premiou Everton Ribeiro.
+
Convocados em março deste ano, para esses mesmos jogos eliminatórios que acabaram sendo adiados, apenas Bruno Guimarães do Lyon foi novamente chamado. Gabriel, Bruno Henrique e Daniel Alves, entretanto, ficaram de fora
+
Descansando para se recuperar da dolorida goleada sofrida no Equador e enfrentar o Barcelona na próxima terça-feira, o Flamengo jogará contra o Goiás somente no dia 13 de outubro. Os outros times cariocas jogam e apenas o Botafogo em casa.


+
O São Bento, adversário do Volta Redonda hoje à tarde em Sorocaba, não é um time bobo. Sua posição na lanterna tem explicação: o time tem priorizado voltar à elite do futebol paulista e isso está perto de acontecer. Derrotou seus últimos cinco adversários e quarta-feira se classificou para semifinal da série A2 que disputará contra oSão Bernardo terça, 22, às 15 horas.
+

+
Tendo perdido em casa seu último jogo, a vitória no interior paulista é muito importante para o Voltaço se manter no no G4 onde todos estão muito juntos. O tricolor de aço não terá Saulo Mineiro, seu artilheiro e do brasileirão C, mas em compensação o técnico Luizinho Vieira teve toda a semana para corrigir os erros cometidos contra o Ypiranga.

error: Conteúdo protegido !