Zapeando – Fernando de Barros – 12 fevereiro de 2019

0

Frase do dia

“Não tenho nada, nem estou sofrendo. Sentir saudade faz parte. Não é sofrer, é sentir”.

Versículo do dia

Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; Efésios 5:20

 

Morreu Boechat

Faleceu, no inicio da tarde de ontem, em São Paulo, o jornalista Ricardo Boechat. Ele estava em um helicóptero que caiu no rodo anel daquela cidade, matando ele e também o piloto. Boechat apresentava de segunda a sexta um jornal na rádio Band News e a noite era ancora do “Jornal da Band”, na rede Band de televisão.  Uma grande perda para o jornalismo.

A culpa é nossa!

No domingo, quase no fim do “Fantástico” recebi uma mensagem de minha filha afirmando: “O Fantástico de hoje foi muito triste!”. E foi mesmo! E sabem por quê? Para atender a ânsia dos telespectadores sobre a dor dos outros. Não foi nesse caso dos garotos do Flamengo que a televisão agiu assim. Ela faz isso todos os dias, sem exceção!

Programas como o da Cristina Rocha, Rodrigo Faro, Geraldo Luiz, Eliana, Ratinho (nem todo é verdade), Huck (a mesma coisa do Ratinho) tem os seus pontos fortes na desgraça das pessoas.

Buscam o sensacionalismo!!!

E porque essas atrações, em sua maioria chocantes, sobrevivem?

Porque há telespectadores que gostam de ver esse tipo de programa, e dão a tão sonhada audiência à emissora.

Por isso se você que me lê agora, está incomodada com essa situação, faz o seguinte: TROCA DE CANAL.

A audiência vai baixar e os programas terão que mudar o foco.

Manuella

Este será o nome da filha do casal Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli. O anúncio foi feito no programa da ‘mamãe’ o “Hoje em dia”, da Record.

Apontando

Pesquisas realizadas por alguns sites sobre o paredão de logo mais, no BBB, apontam empate entre Alan (foto) e Diego. Isabella estaria fora. Quem sairá?

Prejuízo

A atriz Juliana Paes vai ter um forte prejuízo se nada mudar até o carnaval. É que ela assinou um compromisso para participar de um evento durante as folias momescas, mas a Globo marcou para os dias de folia gravações da próxima novela das nove, “Dias Felizes”.

Surtando

Em “O Sétimo Guardião”, Mirtes irá surtar ao saber que o namoro de Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa) é sério. O fato vai deixar Mirtes (Elizabeth Savala) descontrolada que ameaçará cortar os pulsos com uma navalha dentro da igreja. Ela armará um circo por causa do fato e só será contida por seu filho Aranha (Paulo Rocha).

Chamando a atenção

O trabalho da atriz Sophia Valverde em “As Aventuras e Poliana” tem chamado a atenção da direção do SBT e também de outras emissoras. Vivendo sua primeira protagonista, a atriz vem dando conta do recado e a trama figura entre uma das maiores audiências diárias da emissora em São Paulo.

Saudades

Em seu programa dominical dessa semana, Silvio Santos recebeu a atriz Thaís Pacholek e a apresentadora Mônica Fonseca, do SBT Rio Grande do Sul. Elas participaram do quadro Jogo das Pistas em clima bastante descontraído. Em um dos melhores momentos do quadro, Silvio Santos diz estar com saudades da Thaís. Para quem não se lembra, a loira já foi integrante do Jogo dos Pontinhos na época em que trabalhava nas novelas da emissora.

1 ponto

O padre Alessandro Campos estreou o programa musical que leva seu nome nesta segunda-feira, na RedeTV! marcando um ponto de audiência média na Grande São Paulo, segundo dados prévios de audiência. Cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados.

Não vai ter mais

A minissérie sobre Maria Madalena que a Record  planejava realizar após “Jesus”, não será mais apresentada na emissora.  A atriz Day Mesquita que seria a protagonista vai ser deslocada para outra trama.

No aberto

A Globo pretende apresentar ainda este ano, na TV aberta, a primeira edição de “Ilha de Ferro”. Se acontecer será no segundo semestre. A trama tem no elenco Cauã Reymond, Maria Casadevall, Klebber Toledo, Taumaturgo Ferreira, Sophie Charlotte e Osmar Prado, entre tantos outros.

Mais cedo

Ao contrário do que foi anunciado o talk show da Maisa, no SBT, deverá ser apresentado no horário das 14h15min e terá uma hora e meia de duração. Com isso, o programa do Raul começará após e irá até o Jornal do SBT. A estreia será em março.

Chupa Globo!

A Globo perdeu os direitos para transmitir a copa Sul-Americana de Futebol que reúne clubes como o Corinthians e o Fluminense. A Rede TV!, em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, vai transmitir a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano, torneio que conta com um dos principais jogadores da atualidade, o português Cristiano Ronaldo.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !