Morre o vereador de Resende, Sérgio Lima

1

RESENDE

Faleceu, no final da noite de segunda-feira, dia 11, o vereador Sérgio Pereira Lima (PRB), vítima de câncer no pâncreas.

De acordo com a Nota de Falecimento enviada pela Câmara de Vereadores de Resende, o vereador Sérgio Lima, como era conhecido, estava internado há alguns dias, no Hospital Moriah, em Moema (SP), onde vinha sendo submetido a um tratamento de câncer. Em razão do ocorrido, o presidente do Legislativo, vereador Edson Miranda Vieira, o Edson Peroba (PPS), anunciou que a sessão ordinária desta terça-feira, dia 12, foi cancelada. O sepultamento do parlamentar será em São Paulo, onde reside sua família.

Lima foi eleito em 2016 na coligação PRB/PSC com 612 votos – Cyntia Freitas

Paulistano, 45 anos, o vereador era administrador e pastor, casado com Márcia Lima e não deixa filhos. Ele foi eleito  para seu primeiro mandato em 2016  pelo Partido Republicano Brasileiro na coligação PRB/PSC obtendo 612 votos, somando 0,92 % dos votos válidos.

O prefeito Diogo Balieiro Diniz (Democratas), em Nota de Pesar enviada a imprensa, lamentou o falecimento do vereador Sérgio Lima. O chefe do Executivo decretou luto oficial de três dias no município.

1 comentário

  1. Meus pêsames para a família e que Deus conforte os seus conhecidos, mas gostaria de saber:
    Como o vereador de Resende, morava em Moema SP?

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !