Zapeando

0

Frase do dia

“Existe só uma maneira de se evitar as críticas: não fazer nada, não dizer nada e não ser nada.”

 

Versículo do dia

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. Salmos 18:30

 

Foi o Silvio

O jornalista Leo Dias, integrante do programa Fofocalizando, revelou, em suas redes sociais, que foi Silvio Santos responsável pela sua não demissão do SBT do programa junto com a Mara Maravilha. “Foi uma pessoa que me salvou… e essa pessoa que me salvou e não deixou eu ser demitido chama-se Silvio Santos. Por isso eu quero mandar um beijo especial para quem pediu a minha cabeça e que queria me demitir”, falou Leo nas redes sociais.

Descontração

Mesmo pertencendo a núcleos diferentes os atores, da novela ‘Segundo sol’ Chay Suede, Luiza Arraes e José de Abreu, pararam para tirar uma selfie e colocar o papo em dia.

Já marcado

A Globo mandou avisar aos seus contratados para não marcarem nada para os dias os dias 21 e 22 de setembro. É que nesses dias acontecerá, dentro dos Estúdios Globo, antigo Projac, a gravação da mensagem de fim de ano da emissora.

Mãe dedicada

Carolina Diekmann fará – em ‘O Sétimo guadião’, o papel de Afrodite que muitos achavam que seria interpretada por Paolla Oliveira. Na história a jovem será esposa de Nicolau Chapeiro (Marcello Serrado), mas só terá olhos para os filhos. O rapaz, no entanto, é um viciado em sexo. Por conta da preocupação exagerada com os filhos, Afrodite vai viver driblando as investidas de seu marido e isso acabará provocando, de certa forma, alguns momentos de humor na novela das nove.

Agora assassina

Não satisfeita com as maldades que já fez em ‘Orgulho e paixão’, Lady Margareth (Natalia do Vale) vai mandar Xavier (Ricardo Tozzi) providenciar a morte de Susana (Alessandra Negrini) e Elisabeta (Nathalia Dill).

Não é o perfil

A socialite Val Merchiori desdenhou o convite que recebeu da produção da Record para participar do reality ‘A fazenda’. “Sabe quando eu participaria da ‘Fazenda’? Nunca, não é o meu perfil de reality show. Mas quase todo ano sou convidada”, afirmou a Luciana Gimenez. Outra que também recusou o convite foi Andressa Urach. Em seu perfil no Instagram ela postou: “Muitos sites estão divulgando que eu assinei contrato com a Fazenda e isso é uma grande “mentira”. Não acredite em tudo que você lê…Pois é Fake News. Eu Andressa, não estarei na próxima Fazenda e (não participaria novamente), sou muito grata a Record, mas ‘não preciso provar para as pessoas que eu mudei’. Hoje estou na melhor fase da minha vida, tenho paz interior e isso é ‘meu bem mais precioso’. E eu não troco essa ‘PAZ’ por nada desse mundo!!!”, escreveu ela.

Primeira série

Segundo o jornalista Flavio Riccó, ‘Chacrinha’ será a primeira série a ser apresentada pela Globo, em janeiro do ano que vem. depois dela já tem programada a exibição de ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’, adaptação de Ricardo Linhares da obra homônima do jornalista Edney Silvestre, com Antonio Fagundes e Mariana Ximenes nos principais papéis.

Pais

A Globo definiu como ‘Pais de primeira’, o título de mais uma série de comédia, que terá George Sauma e Renata Gaspar como protagonistas. A direção será de Luiz Henrique Rios e Daniela Braga. A história ai girar em torno de um pai de primeira viagem.

No fim

A série ‘Z4’, parceria Disney, SBT e Formata termina no SBT no dia 29. Não deve ter outra.

Reservados

Fala-se que Cauã Reymond, Taís Araújo (foto) e Regina Casé já tem seus nomes reservados para a próxima novela das nove, após a do Aguinaldo Silva, ‘Troia’ de autoria de Manuela Dias, uma estreante no horário.

Estreou

A bailarina Lola Melnick estreou no ‘Dez ou mil’, programa que o Ratinho apresenta, as segundas, no SBT. Bem melhor que a Valeria Valeska.

Encerradas

E já estão encerradas as gravações da próxima edição de ‘Amor & Sexo’. Agora é partir para editar. A estreia será dia 9 de outubro, na Globo.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !