Zapeando- 21 de setembro 2019

0

Frase do dia

“Existe só uma maneira de se evitar as críticas: não fazer nada, não dizer nada e não ser nada.”

 

Versículo do dia

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. Salmos 18:30

 

Parabéns Maestro! 

Se tem um “cara” que está fazendo falta no rádio, o nome dele é Dario Azevedo. Afastado do microfone, ele ontem reuniu os amigos e familiares para comemorar mais uma primavera. Parabéns, maestro!

 

Novos horários

E a FBWeb vem com mudanças em sua programação matinal a partir dessa segunda. O programa “Amanhecer Gospel”, apresentado pelo Paulo Marques, ganha mais meia hora e vai ao ar das 8 às 10. Já o “Programa Fernando de Barros”, passa a ir ao ar das 10 ao meio dia em cadeia com as rádios RCM FM -98,7, de Mendes e com a webradio Destaque Popular. Antes do “Amanhecer”, você acompanha as principais notícias no “Show de Notícias”, a partir das sete da manhã.

 

Vai ter sorte…

Por incrível que pareça um participante do programa “Roda a roda”, apresentado pela Rebeca Abravanel, no SBT, se autosorteou. Trata-se do Antônio Mateus. Ele venceu uma edição do programa e como é de praxe foi ajudar Rebeca a sortear os participantes do próximo programa. E qual não foi a surpresa dos dois, ao lerem o segundo nome do premiado: o próprio Antônio.

 

Participação especial

Elizangela voltou a Globo. Ela vai participar dos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, como Carmosina, que irá dar uma “forcinha” para as maldades de Josiane (Ágatha Moreira)

 

Prêmio ou castigo?

Esta é a pergunta que está sendo feita sobre o que a direção da Record fez com o apresentador Geraldo Luiz. No meio dessa semana, ele recebeu uma visita da alta direção da emissora, na qual foi comunicado que ele voltaria a apresentar o “Balanço Geral”, edição de São Paulo no lugar de Reinaldo Bottino, que foi para a CNN. Até aí, tudo bem, mas no fim da conversa também lhe avisaram que o “Domingo Show” acaba em outubro. Prêmio ou castigo?

 

Amante

Marcelo de Mello Jr, vai estar nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, vivendo o amante de Gisele (Sheron Menezes) que não aguentando mais a indefinição de Diogo (Armando Babaioff) sobre seu relacionamento com Naná (Fabiula Nascimento) arruma um novo parceiro.

 

Boleiragem

No ‘Boleiragem’ desta semana, que vai ao ar, nesse domingo, após o Troca de Passes, no SportTV os ex-jogadores Beletti e Roberto Gaúcho conversam com o apresentador Roger Flores e com o comentarista Caio Ribeiro sobre a vida, as lembranças da carreira e os planos para o futuro.

 

Homenagem

Mais uma homenagem aos antigos alunos da Escolinha do Professor Raimundo. A sensibilidade de Dona Cândida (Maria Clara Gueiros) – que é sempre muito alegre e solícita, mas de repente desaba no choro – leva o Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) a convocar sua responsável na escola. Anunciada pela inspetora Escolástica (Cininha de Paula), é a vez de Tia Cândida (Stella de Freitas) fazer uma visita ao colégio onde estudou quando mais nova. A atriz, que por muitos anos fez a mesma personagem de Maria Clara, aproveita ainda para matar a saudade do amado mestre, agora um pouco diferente da última vez em que o viu. Para Raimundo, também é um prazer recebê-la em sua sala. Ao conversar com a dupla, o professor percebe que a emotividade é realmente de família.

 

De preto

Obrigada a casar com Camilo (Lee Taylor), Vivi (Paolla Oliveira) entrará na igreja vestida de preto, nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. “É o segundo casamento em que ela está triste. Nesse caso, o figurino dela está bem condizente com o momento. Dramático”, comenta Paolla.  Segundo as figurinistas da novela, Cláudia Kopke e Sabrina Moreira, o vestido ganhou uma a capa feita de tafetá de seda pura, com 10 metros de comprimento.

 

Amor e ódio

O comerciante Assad (Werner Schünemann) faz às vezes de anjo e atroz para Júlio (Antonio Calloni) na próxima novela das seis, da Globo, “Éramos seis”. Ele é o proprietário da loja de tecidos onde o marido de Lola (Gloria Pires) trabalha, ao lado de Almeida (Ricardo Pereira) e Elias (Brenno Leone), e acena com uma possibilidade de ascensão social para Júlio ao oferecer-lhe sociedade para expandir os negócios. Mas a forma arrogante e mesquinha com que trata os funcionários alimenta o ranço que eles têm do patrão. À exceção de Elias, empregado bem mais jovem e inexperiente que os demais, que tira Júlio do sério ao perceber a predileção de Assad pelo novato.

 

Convidados

Andréa Beltrão (foto), Fernanda Gentil, Érico Brás são alguns dos convidados do “Altas Horas”, de logo mais, pela Globo.

 

Deixe um Comentário