Banda Maneva se apresenta neste sábado em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Banda recordista em streaming e execução nas rádios em todo o país chega neste sábado, 21, ao WClub – PET Clube do Funcionários, na Rua 90, s/nº, no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, a partir das 22 horas. O grupo está pronto para uma grande apresentação, onde irá lançar o DVD ‘Acústico na casa do Lago’.

Sem dúvidas, o MANEVA vive um dos melhores momentos da carreira. ‘Corre Pro Meu Mar’, canção do álbum ‘Acústico Na Casa do Lago, gravado em parceria com a Universal Music, ganhou clipe, uma nova versão em estúdio e já é a quarta canção mais executada em São Paulo, ocupando assim a posição 36 no ranking nacional. No gênero reggae, está em segundo lugar em todo o Brasil.

O vocalista Tales de Polli declarou que a expectativa do grupo em Volta Redonda é de casa cheia e no repertório apresentará todos os sucessos que é para o público cantar do início ao fim, como ‘Tô de Pé’, ‘O Destino Não Quis’, ‘Daquele Jeito’, Pisando Descalço’, ‘Luz Que Me Traz Paz’, ‘Saudades do Tempo’ e ‘Seja Para Mim’.

INÍCIO DO MANEVA

Em uma conversa rápida com o A VOZ DA CIDADE, os meninos do Maneva falaram sobre o grupo e da expectativa do show em Volta Redonda. Tales informou que o Maneva teve início com ele e Diego, mas que era um sonho formar uma banda. Ainda mais uma banda que tivesse essa pegada tão particular, que primasse pela qualidade nas composições apresentadas. “Nunca quisemos fazer parte de uma moda. Temos o nosso estilo, a nossa verdade e ela é contada através das canções que escrevemos e gravamos. Aos poucos os nossos amigos foram chegando, formando uma grande família”, declarou Tales.

Fabinho, outro integrante do grupo destacou que, a apresentação deles tem aproximadamente uma hora e meia, mas sempre tem o bis. “Aquelas canções que o público pede pra repetir. E isso é sempre muito gratificante. Então, digamos, a festa não tem hora pra acabar”, explicou Fabinho.

Sobre a expectativa para a apresentação em volta redonda, Felipe Sousa garantiu que é a melhor possível. Ressaltou que Volta Redonda é uma cidade maravilhosa onde o Maneva tem um público fiel. “Público que gosta demais do nosso som. Estamos felizes e com muita vontade de cantar e tocar pra vocês”, disse Felipe.

Em relação ao público previsto para cada show do grupo, Diego explicou que depende da cidade, do espaço, da casa onde irão se apresentar. “Mas, o nosso público é formado por aqueles que prestaram atenção nas nossas letras, foram impactados positivamente pelas nossas canções. E isso, claro, não tem preço”, disse Diego.

Fernando Gato também falou. Disse que já esteve em Volta Redonda e é sempre uma vibe muito boa, positiva. “Cidade de pessoas que gostamos muito, que vibram, cantam e se divertem. Portando, Volta Redonda, estamos novamente com esse encontro marcado com todos vocês. Juntos, faremos uma grande festa”, ressaltou Fernando Gato.

Em Volta Redonda, os meninos do Maneva prometem um espetáculo cheio de energia, liberdade e, principalmente, amor. “Nosso show precisa ser sentido. Não são apenas músicos e canções. É um tributo as coisas lindas da vida, aquilo que acreditamos em uma mistura de ritmos envolvente. Uma experiência de paz, amor, diversão e energia. WClub, estamos chegando e convidamos todos vocês para estarem conosco nessa noite tão especial”, comemorou Tales.

 

JUNTOS HÁ 14 ANOS

Há 14 anos, o Maneva é formado pelos amigos Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão), Fabinho Araújo (bateria) e Tales de Polli (voz e violão). A mistura de ritmos e as letras das músicas tão cheias de mensagens e sentimentos são a chave do segredo do sucesso já alcançado pelos artistas. Isso porque o Maneva já é uma das bandas mais ouvidas no Spotify, superando um milhão e quinhentos mil ouvintes por mês. Os álbuns somam mais de 100 milhões de execuções. No Youtube são mais de 650 milhões de visualizações orgânicas entre faixas e clipes.

 

Deixe um Comentário