Zapeando- 19 de setembro 2019

0

Frase do dia

“Antes de tirar meu chão, vou te contar um segredo: eu sei voar!”

 

Versículo do dia

“Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa”. Salmos 57:2

 

50 anos 

O empresário Gilson Castro, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda, é o entrevistado, de logo mais, do Programa Fernando de Barros, que vai ao ar pela www.radiofbweb.com.br. Ele fala sobre os 50 anos da entidade comemorados no dia 10 de setembro.

 

Comemorada

A ida de Reinaldo Gottino para a CNN foi comemorada e muito pela….Globo. É que o moço, que apresentava o “Balanço Geral” pela Record São Paulo, ganhava sempre da emissora carioca.

 

Arrependeu

E Silvio Santos disse que se arrependeu de não ter contratado o Gottino para o SBT. O moço tá em alta. Mas, o certo era que o foco era Cesar Tralli, da Globo, mas este preferiu continuar onde está.

 

Que clima!

Podem falar o que quiser, mas o clima que o reality “A fazenda” passa não é nada bom. Muito carregado, por sinal…

 

Em busca

Quem souber de um formato bom de programa entre em contato com a Sabrina Sato. A moça, que está na geladeira da Record, está em busca de um para poder voltar a tela.

 

Uma aliada

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, após casar obrigada com Camilo (Lee Taylor) e passar a ter sua vida vigiada pela governanta Berta (Ana Lucia Torre) Vivi (Paolla Oliveira) ganhará uma aliada inesperada: a própria Berta. Ao flagrar a mulher do patrão na cama com Chiclete (Sergio Guizé), a senhora se derreterá pela linda história de amor dos dois e passará a dar guarita aos amantes.

 

Que luxo!

Aliás Walcyr Carrasco não pode reclamar. Ter no elenco duas estrelas como Ana Lucia Torres e Laura Cardoso não é para qualquer um.

 

Gravações encerradas

Nem foi ao ar, mas o programa de Tiago Abravanel, “Familia frente a frente” no SBT, já teve suas gravações encerradas.

 

Fora do Fofocalizando

Desde ontem, Mama Buschetta deixou a atração do SBT. Cris Flores assumiu seu lugar. A determinação foi passada pelo diretor artístico Fernando Pelégio. Mamma, para todos os efeitos, irá se afastar para cuidar da saúde, mas continuará contratada do SBT. Informação do jornalista Flavio Riccó.

 

Ciúmes

O namorado da atriz Ellen Roche, o nutricionista Rogério Oliveira, afirmou, na festa de lançamento da próxima novela das seis da Globo “Éramos seis” que sente muitos ciúmes de vê-las em cenas “quentes” nas novelas, mas que entende ser esta a sua profissão. Ainda bem! Na trama, Ellen viverá a dançarina de cabaré Marion, amante e confidente de Júlio (Antonio Calloni), que é casado com Lola (Gloria Pires) e pai de quatro filhos.

 

Verdadeiro peão

O moço da foto é Diogo Barbieri, o caseiro do programa “A Fazenda”. A função dele é fundamental dentro do formato, pois é ele quem dá as coordenadas aos peões sobre os cuidados com os animais —que fazem parte da rotina deles no confinamento.

 

Para a Síria

Nas ultimas cenas de “Órfãos da Terra” que acaba na semana que vem, Elias (Marco Ricca), receberá um convite para voltar a aquele país, mas fica na dúvida se deve ou não aceitar o convite.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !