Zapeando- 17 de setembro 2019

0

Frase do dia:

“Quando o ser humano está com a razão, Deus é seu advogado.” – Silvio Santos

 

Versículo do dia:

“Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” – Josué 1:9

 

Um exemplo

‘Dona’ Laura Cardoso continua dando um exemplo ao elenco de “A Dona do Pedaço”. Sempre chega no horário, com texto decorado e de nada reclama. Ela fará uma participação especial como a avó de Joana (Bruna Hamu), Matilde. Mas, não se surpreenda se a personagem for até o fim.

 

Homenagem

O ator Rodrigo Lombardi usou o Instagram, no domingo, para homenagear o amigo Domingos Montagner, que morreu há exatos três anos. “Mingo, hoje faz três anos. Você faz falta”, escreveu Lombardi, que foi responsável por de substituir Montagner na série Carcereiros (2017).

 

Traíra

Nos capítulos dessa semana, de “A Dona do Pedaço”, Fabiana (Natalia Dill) vai aprontar mais uma contra Vivi. Ela contará para Camilo (Lee Taylor) sobre a fuga da irmã com Chiclete (Sérgio Guizé).

 

Não foi bem assim

Os amigos mais próximos de Sandra Annemberg garantem que ela não gostou nada de ter que sair da bancada do “Jornal Hoje” e dar o seu lugar a Maju Coutinho. Não pela Maju, mas sim pela forma que foi feita. Sandra será a nova apresentadora do “Globo Repórter”, a partir de outubro ao lado de Gloria Maria. Isso se a CNN…

 

Em Gênesis

Os atores Jayme Periard e Carolina Oliveira serão, respectivamente, Lameque e Kira na próxima produção da Record, “Genesis”.

 

Do outro lado

Depois de ser demitida por Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazy Massafera) será convidadaa trabalhar com Eric Feitosa (Jonas Bloch) está disposto a tomar tudo o que Alberto (Antonio Fagundes) mais gosta, em “Bom sucesso”.

 

Depois do divórcio

No mesmo dia que assinar o divórcio com Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz (Juliana Paes) trocará um beijo com Amadeu (Marcos Palmeira), em “A Dona do Pedaço”.

 

É o amor

Em “Órfãos da Terra”, ao descobrir que está gravida, Santinha (Cristiane Amorim) conta a Rania (Eliane Giardini) que o pai é Fauze (Kaysar Dadour) e a patroa diz que ela deveria contar ao sírio. Santinha vai ao presídio onde Fauze está preso e conta que ele vai ser pai. Apaixonada, ela pede o namorado em casamento para evitar que ele seja deportado para a Síria, e os dois casam no presídio.

 

Escolhida

A novela “Avenida Brasil” foi à escolhida para substituir “Por amor”, no “Vale a pena ver de novo”.

 

Nova moça do tempo

E já foi a escolhida a nova moça do tempo do Jornal Nacional e não será nenhuma das mais conhecidas. A escolhida foi a apresentadora do quadro de meteorologia do RJ2 desde 2016, Anne Lottermann. Maju e Anne se encontraram na semana passada. Jacqueline Brasil, do Hora 1 e Bom Dia Brasil, e Eliana Marques, primeira substituta de Maju no mapa-tempo eram cotadas. Mesmo sendo do Rio, as transmissões continuarão sendo feitas de São Paulo.

 

Moral alta

Carol Nakamura está com tudo e não está prosa. Apesar das criticas recebidas pelos internautas por causa de sua participação no quadro “Dança dos Famosos” ela recebeu o apoio de Fausto Silva que além de tecer inúmeros elogios a sua ex-bailarina, o apresentador ainda prometeu que sua pupila retornará todos os anos para atuar como jurada.

 

Piloto

O apresentador Gugu Liberato gravou, ontem, o primeiro piloto do novo “Canta Comigo”. Entre os cem confirmados estão Rafael Ilha, vencedor de “A Fazenda”, e as irmãs Pepê e Neném.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !