PM apreende réplica de fuzil, armas e munições em Barra Mansa

1

Hoje, uma ação da equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) na Rua Castro Alves, no bairro São Luiz, terminou na apreensão de uma réplica de fuzil e farta quantidade de armas e munições. Uma pessoa foi detida.
A polícia esteve no local após informações de que um criminoso estaria fazendo o simulacro e arrumando armas para traficantes do Padre Josimo, bairro de Volta Redonda.

Material foi encontrado na residência do suspeito, denunciado – Divulgação

Diante das informações, a equipe do Grupo de Ações Táticas (Gat) I e II seguiu até o bairro, por volta das 18h40min, onde encontrou a residência com o primeiro suspeito. No imóvel, um outro elemento foi encontrado, armado, não sendo possível encontrar o dono da casa, que era o alvo da denúncia.
Na casa foram apreendidos: nove munições calibre 20mm; 15 munições calibre 12mm; quatro munições calibres indeterminado; um arpão; um saco contendo chumbo; um carregador pistola calibre 22; três munições calibre 357mm; cinco munições calibre 38mm; 11 munições calibre 40mm; 60 munições calibre 380mm; uma munição calibre 9mm; 542 chumbo de diversos calibre; 33 munições de festim; uma réplica de fuzil couti; uma espingarda calibre 32; um revólver calibre 22; um revólver calibre 32; diversos canos de vários calibre; duas coronhas de espingarda; povora, espoleta, chumbos, furadeira, maçarico, retificadora; diversas ferramentas, para moldagem dos calibres dos chumbos, e outras ferramentas relacionadas, pela perícia. Também foram apreendidas cápsulas calibre 32, 40 e outros calibres.
O homem que estava no imóvel foi apresentado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) junto com o material para as medidas necessárias.

1 comentário

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !