Voltaço recebe o Audax nesta tarde no Estádio Raulino de Oliveira

0

VOLTA REDONDA

O Volta Redonda Futebol Clube, que ocupa a décima colocação na Taça Guanabara, com apenas um ponto ganho em duas partidas, entra em campo neste domingo, dia 22, para enfrentar o Audax Rio. O confronto que é válido pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca será disputado às 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para contar com o apoio da torcida, a diretoria colocou os ingressos a preços promocionais no valor de R$ 10, que podem ser adquiridos na bilheteria do estádio à partir das 13 horas.

Preocupado com a sequência de jogos e com o pouco tempo de descanso, o técnico Rogério Corrêa comentou sobre a recuperação dos atletas que atuaram no confronto contra o Botafogo na última quinta-feira, dia 19, visando a partida diante deste domingo. “Obviamente que esses jogos muito próximos causam um desgaste grande. Estamos em início de temporada, com jogadores fazendo partidas completas depois de meses inativos. A recuperação é um pouco mais lenta, então treinamos o pessoal que não jogou mais que um tempo e recuperamos os atletas que jogaram mais de 45 minutos, para que no jogo contra o Audax possam dar o seu máximo novamente para conseguirmos os três pontos”. Avaliou o treinador.

Apesar das boas atuações nas duas primeiras rodadas do campeonato estadual, o Volta Redonda ainda não venceu na competição. O Esquadrão de Aço empatou com o Nova Iguaçu, em 0 a 0, na estreia, e perdeu para o Botafogo, por 2 a 1, na rodada seguinte. Para conseguir o primeiro triunfo, o treinador Rogério Corrêa aposta na competitividade e entrega da equipe. “Fizemos dois bons jogos, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Tivemos uma superioridade muito grande contra o Nova Iguaçu e contra o Botafogo todo mundo viu, tivemos um bom volume de jogo, boas possibilidades e chegamos bem ao gol adversário. Mas infelizmente erramos nas finalizações e pecamos no último passe. Agora é seguir em frente, tentar manter esse nível de competitividade e entrega para que a gente consiga a vitória diante do Audax, além de pontuar para ficar bem na tabela”, analisou.

Deixe um Comentário