Voltaço intensifica preparação de olho no Juventude-RS

0

VOLTA REDONDA

Na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro o que não está faltando é emoção. Restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, seis equipes lutam pelas quatro primeiras posições, o G4 Grupo B. Entre as equipes está o Volta Redonda Futebol Clube que atualmente, ocupa a quarta colocação, com 24 pontos, três a menos que o líder Juventude-RS, adversário do Tricolor de Aço da próxima segunda-feira, dia 19, às 20 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Por isso, o Voltaço está  aproveitando a semana livre de compromissos para intensificar a preparação para a partida diante dos gaúchos, que é considerada decisiva na luta por uma vaga nas quartas de final, uma vez que será a última que a equipe volta-redondense fará em casa.

Diante deste cenário e da importância de um bom resultado, o volante Bruno Barra alou sobre o faço da equipe para essa importante partida. “Será a nossa última partida em casa, contra um adversário direto e sabemos da importância de conseguirmos a vitória diante do Juventude, que poderá nos deixar com boas chances de classificação. Estamos focados e trabalhando muito forte esta semana, aproveitando que o jogo será só na segunda-feira para intensificar a nossa parte física, tática, técnica e também para descansarmos. Chegou à reta final da Série C, sabemos que será um jogo muito difícil, mas a torcida pode ter certeza que vamos lutar pelos três pontos até o último minuto”, destacou o volante Bruno Barra.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !