Voltaço enfrenta Americano em Bacaxá pela Taça Guanabara

0

VOLTA REDONDA

Na terceira colocação do Grupo B e a três pontos do segundo colocado, o Volta Redonda visita o Americano em busca de uma vitória que o mantém vivo na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara. O Voltaço soma quatro pontos ganhos, três atrás do Fluminense. A chave é liderada pelo Vasco, que soma nove pontos. O confronto será hoje, às 17 horas no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Para sair de campo com o resultado positivo, o treinador Toninho Andrade destacou que a equipe precisa repetir a raça e a entrega da rodada passada, quando venceu o Madureira por 2 a 1 no estádio Raulino de Oliveira. “A vitória diante do Madureira foi muito importante para as ambições do Volta Redonda na competição. Vencemos um concorrente direto em casa e agora precisamos buscar pontos fora contra outro adversário direto. Sabemos que teremos um jogo complicado pela frente,  mas no Campeonato Carioca você tem que competir. Estudamos muito o Americano e acredito que temos condições de fazer um bom jogo e sair de campo com um bom resultado”, destacou.

DESTAQUES NA COPINA

A diretoria do Volta Redonda anunciou na segunda-feira, dia 28, que assinou contrato de quatro e três anos, respectivamente, com o meia Matheus, o MT, de 17 anos, e com o atacante Caio Vitor, de 18 anos. Os atletas foram dois dos destaques do Volta Redonda na histórica campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, a Copinha.

Caio Vitor, que disputou a sua segunda Copinha, marcou dois gols na competição deste ano. Já MT, que conquistou a Taça Rio Sub-17 no ano passado, se destacou nas duas partidas em que esteve em campo; contra o Atlético-MG e Vasco.

Deixe um Comentário