Ciclista barra-mansense inicia temporada com pódio em São José dos Campos

0

BARRA MANSA

No último domingo, teve início temporada vale-paraibana de Ciclismo 2019, disputada em São José dos Campos, São Paulo. O barra-mansense Guilherme Katarquinha, de 12 anos, marca presença. Ele agora faz parte da equipe Rio de Janeiro Cycling Team, e, na atual temporada, além de competir no Mountain Bike, também participará das competições de speed (velocidade).

agora faz parte da equipe Rio de Janeiro Cycling Team – Foto: Arquivo Pessoal

A prova de abertura da temporada para o ciclista barra-mansense foi à abertura da temporada Vale-paraibana de Ciclismo 2019 com a disputa do Grande Prêmio São José dos Campos – Urban Challenge 2019, no último domingo, na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. E o barra-mansense, até mesmo pelo seu grande desempenho na última temporada, não decepcionou, ficou com a terceira colocação na modalidade.

Em entrevista ao A VOZ DA CIDADE o ciclista falou sobre a prova e também sobre suas expectativas para atual temporada. “A competição de abertura do calendário Vale-paraibano foi muito bem organizada. E estou muito feliz com o resultado. Mas, tenho que seguir treinando forte para conseguir estar sempre entre os melhores”, comentou o ciclista que também falou sobre sua expectativa para atual temporada, já que está em um novo time e com uma estrutura muito mais eficaz para as disputas. “Minha expectativa com o Rio de janeiro Cycling Team é a melhor possível, tenho certeza que com o apoio da equipe e os equipamentos de ponta, conseguiremos alcanças os bons resultados e continuaremos figurando entre os melhores do estado e quem sabe, em breve estar entre os melhores do país”, projetou Guilherme Katraquinha que já está em ritmo de treinamentos para a próxima competição, desta vez de Mountain Bike, que será disputada no dia 17 de fevereiro em Juiz de Fora (MG).

error: Conteúdo protegido !