Voltaço anuncia contratação de um meia-atacante  

0

VOLTA REDONDA

O Volta Redonda acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2020. Trata-se do meia-atacante Marquinho, de 30 anos, que estava no Sampaio Corrêa-RJ e chega com contrato até o final da Série C.

Com dois títulos nacionais no currículo, a Série B de 2016, com o Atlético-GO, e a Série C de 2014, com o Macaé, Marquinho já defendeu ainda o Botafogo, Luverdense-MT, Cuiabá-MT, Boavista, Quissamã e Serra Macaense.

“Quando recebi o convite do Volta Redonda, pelas referências que tenho do clube, conversando com amigos que já jogaram aqui e pelo o que Voltaço vem alcançando no futebol nacional, encerrei as outras conversas, algumas até mais vantajosas financeiramente, e aceitei na hora. Estou muito motivado com a oportunidade de estar vestindo a camisa deste grande clube”, destacou o novo reforço tricolor, que ainda aproveitou para se apresentar a torcida.

Marquinho disse que é um jogador comprometido e quem o acompanha sabe que dentro de campo é muito focado. “Os torcedores do Volta Redonda podem ter certeza que estou fechado com vocês e vou trabalhar muito forte para ajudar o clube a alcançar todos os objetivos traçados para 2020”, completou.

O vice-presidente e vice de futebol Flávio Horta Júnior ressaltou que Marquinho chega trazendo, além de muita qualidade técnica, experiência para o elenco tricolor.  “Primeiramente, quero agradecer ao Marquinho por, desde o início, ter se mostrado favorável ao nosso convite e ter feito de tudo para agilizar a negociação. Em 2020 teremos competições difíceis, por isso, é importante ter no elenco jogadores de muita qualidade e acostumados a jogar grandes jogos. O Marquinho tem dois títulos nacionais no currículo, conhece muito bem o futebol carioca e a Série C do Campeonato Brasileiro. Com certeza chega para somar muito ao nosso elenco e, principalmente, ao nosso setor ofensivo”, afirmou.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !