Vereadores pedem Centro de Reabilitação e Hidroterapia para o bairro Cidade Alegria, em Resende

0

RESENDE

A implantação de um Centro de Reabilitação de Fisioterapia e Hidroterapia no bairro Cidade Alegria, considerado o mais populoso da cidade, foi pedida pelo presidente do Legislativo Edson vieira Miranda, o Edson Peroba (Cidadania) e o vereador Davi Manuel de Jesus (Democratas). A indicação foi aprovada por unanimidade pelo Plenário e encaminhada para o prefeito Diogo Balieiro Diniz (Democratas).

Os vereadores sugerem que a administração municipal faça um estudo de viabilidade para a implantação de um Centro de Reabilitação de Fisioterapia e Hidroterapia, no bairro Cidade Alegria. “Pacientes que moram na região da Grande Alegria, que reúne 40 mil pessoas, precisam se deslocar até o anexo do Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori para fazer o tratamento necessário de fisioterapia e hidroterapia, sendo que o local já não está suportando a  grande quantidade de pessoas”, comentou o vereador Davi.

“A sugestão é que o Centro de Reabilitação de Fisioterapia e Hidroterapia seja construído ao lado do Centro de Convivência do Idoso (CCI) da Cidade Alegria”, disse o vereador Edson Peroba.

error: Conteúdo protegido !