Homem é detido pela PM com várias armas e munições após alvejar carro com casal e criança, em Barra Mansa  

0

BARRA MANSA  

Na noite de sexta-feira, 3, na Rodovia Engenheiro Alexandre Drable (RJ 157) , próximo ao Km 5, em Barra Mansa, policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando foram procurados por um homem, de 29 anos. Ele teria informado que havia acabado de sofrer uma tentativa de homicídio, próximo ao local onde a guarnição se encontrava.

Os policiais foram comunicados que o homem estava com a esposa grávida e a filha, de 4 anos, quando o seu no carro, um Gol G4, foi alvejado. Após obterem as informações, os PMs seguiram com a vítima até a localidade onde ocorreu a tentativa de homicídio.

O suspeito foi localizado ainda com arma em punho, uma espingarda cartucheira calibre 36 e várias munições do mesmo calibre em mãos. Após revista pessoal, os policiais encontraram no bolso dele algumas munições de calibre 22. Em revista na residência onde o homem ficava com a namorada, a equipe policial encontrou mais cartuchos calibre 36, uma garrucha e mais munições calibre 22.

Indagado pelos PMs, o suspeito teria informado que sua real residência seria no bairro Cotiara, onde também foi encontrada uma espingarda mosquetão e mais munições calibre 22. Durante o flagrante, o homem teria assumido a autoria da tentativa de homicídio, mas não informou o motivo. Ele foi detido e, juntamente com o material a apreendido foi apresentado na 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. No total, além das três espingardas e da garrucha, foram apreendidos dois carregadores calibre 22, 241 munições do mesmo calibre, 35 munições calibre 36 e dez estojos deflagrados calibre 36.

 

 

error: Conteúdo protegido !