UPA da Cidade Alegria conta com ambulância exclusiva para atendimento

0

RESENDE

Pensando em uma melhor qualidade de atendimento à população, um município, meio da Secretaria de Saúde do município, deslocando uma de suas ambulâncias de remoção simples da frota municipal para uma Unidade de Atendimento de Atendimento (UPA), localizado no bairro Cidade Alegria. A UPA não possuía uma ambulância exclusiva para o transporte de pacientes para outras unidades de saúde, como o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco.

Anteriormente, os profissionais de saúde da UPA dependiam da Central de Ambulâncias da Colômbia para realizar o transporte de pacientes nos casos em que era necessário o transporte. Apesar do serviço ser prestado sempre com qualidade, agora a unidade terá maior autonomia.

De acordo com a Secretaria de Saúde, com ambulância exclusiva para a UPA, os recursos disponíveis mais econômicos e agilidade, diminuindo ainda a demanda da Central de Ambulâncias. O veículo já está pronto para atendimento e conta também com um motorista exclusivo, que armazena os profissionais de saúde para possíveis deslocamentos de pacientes.

SAÚDE EQUIPADA COM FROTA DE VEÍCULSO

Desde o início da gestão atual, você recebe mais de 80 veículos em diversas áreas. Nenhum setor de saúde, os veículos estão ajudando no transporte e tratamento de pacientes. A administração municipal também comprou além de veículos diversos novos equipamentos para a área da saúde pública.

Entre os veículos já adquiridos para a Saúde estão: ambulâncias de remoção simples, ambulâncias do SAMU, UTI móveis, vans usadas pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD), carros de passeio do modelo Renault Kwid e castramóveis.

error: Conteúdo protegido !