Três chapas são registradas para concorrer à presidência do Voltaço

0

O Volta Redonda Futebol Clube terá eleição em breve. O presidente da Assembleia, Alex Bosco, que conduzirá o processo eleitoral, informou que o prazo limite para inscrição de chapas concorrentes aos cargos de presidente e vice-presidente administrativo, além das inscrições individuais aos cargos de conselheiros deliberativo e fiscal foi encerrado no último sábado. Ao todo, três chapas se inscreveram para concorrer ao pleito que definirá o novo presidente do Voltaço.

Quarenta e cinco sócios se inscreveram para disputar uma vaga no Conselho Deliberativo; e oito se candidataram para o cargo de Conselho Fiscal. As eleições estão marcadas para o dia 11 de novembro.

Os registros foram inseridos no livro de Atas e encaminhados ao presidente Alex Bosco para que seja feita a publicação das chapas. Vale ressaltar ainda que, a partir deste momento, ainda segundo o estatuto, as chapas não podem mais sofrer alterações de nenhuma natureza.

Abaixo as chapas que irão disputar à presidência do Esquadrão de Aço. A ordem das chapas foi definida de acordo com o dia do registro.

Chapa 1

Presidente: Gabriel Torturella

Vice-presidente: Valter César Gomes (Valtinho)

Chapa 2

Presidente: Flávio Horta

Vice-presidente: Flávio Horta Júnior

Chapa 3

Presidente: Rafael Capobianco

Vice-presidente: Daniel Capobianco