PM apreende mais de 1,5 quilo de maconha, cocaína e pistola em Resende

0

O 37° Batalhão da Polícia Militar apreendeu na noite de domingo, no bairro Fazenda da Barra II, um tablete e 500 invólucros de maconha, pesando 1.560 quilos; uma sacola com 9,20 gramas de cocaína; uma balança de precisão; além de uma pistola calibre 9mm; um carregador; 15 munições de 9mm e três celulares.
Os policiais militares foram até uma casa na Rua Belizário Marques para verificar denúncia de tráfico de drogas no local. Quando se aproximaram do imóvel, a guarnição visualizou um homem em fuga, pulando os muros das casas vizinhas. “Efetuamos o cerco nas casas, porém o fugitivo não foi localizado. Em diligências na localidade e de troca da residência onde o fugitivo estava arrecadamos uma pistola com um carregador e 15 munições do mesmo calibre, além de vasto material entorpecente. Também encontramos documentos de dois homens”, contou a equipe do setor Fox.
O material arrecadado foi apresentado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil onde ficou apreendido. Já os dois homens, cujos documentos foram encontrados na residência, foram autuados por tráfico de drogas e de acordo com a Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo e munições.

MENOR APREENDIDO COM DROGAS NO MIRANDÓPOLIS, EM QUATIS

Um menor, de 17 anos, foi apreendido, no último sábado, no bairro Mirandópolis, em Quatis. Durante a abordagem dos policiais militares do 37º BPM foram arrecadados 12 trouxinhas de maconha prensada pesando 19,5 gramas; dois pinos de cocaína somando uma grama, um revólver Taurus calibre 38 e seis munições.

Na residência do menor foram arrecadados 12 trouxinhas de maconha; dois pinos de cocaína e um revólver Taurus calibre 38 e seis munições-Divulgação

Os policiais receberam uma informação de que o menor estaria morando em um casa na Rua Luís Nóbrega Soares e estaria de posse de drogas e uma arma de fogo. “Seguimos para o imóvel e realizamos o cerco. Após contato com familiares, entramos na residência e encontramos o menor deitado no quarto. Ao indagar sobre a denúncia, ele informou que a arma estava embaixo do colchão e as drogas em seu guarda-roupas”, informaram, os militares.

O menor e o material apreendido foram apresentados na 100ª Delegacia Legal De Polícia Civil (Porto Real), onde o delegado titular, Marcelo Haddad, que atuou o menor por fato análogo ao tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e de acordo com a Lei do Desarmamento, porte ilegal de arma de fogo e munições.

Deixe um Comentário