>
whatsapp image 2025 01 21 at 12.22.16

Suspeitos são apreendidos com grande quantidade de drogas no Morro da Fortaleza, em Angra

Por Mônica Vieira
728x90 parque

ANGRA DOS REIS

Duas pessoas foram apreendidas na tarde de hoje em uma operação realizada pela Polícia Militar no Morro da Fortaleza. Farto material para o tráfico foi apreendido e a PM não informou se entre os suspeitos há algum menor.


De acordo com informações do 33° Batalhão da Polícia Militar, guarnições  de posse de informação que elementos estariam traficando no ‘Beco da Santinha’, foram até o local, onde flagraram dois suspeitos. Na mochila dos dois, foram apreendidos: dois rádios, 54 pedras de crack, 47 pinos de cocaína, 43 sacolés de maconha (pequeno), 17 sacolés de maconhas (médio), três também de maconha do grande, dois lolós e R$ 30 em espécies.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos para a 166ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados no artigo 33 do Código Penal, tráfico de entorpecentes.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos