Sinduscon Sul Fluminense promove feira da construção civil

0

VOLTA REDONDA

Dezenas de empresas da construção civil, do setor imobiliário e da prestação de serviços participarão da Feira Morar e Construir, realizada pelo Sindicato Indústrias Construção Mobiliário do Sul Fluminense (Sinduscon SF), entre os dias 20 e 22, na Praça Rotary, na Vila Santa Cecília. O principal objetivo da Feira, que conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Sebrae Rio e da Firjan, é oferecer condições facilitadas e opções para a realização do sonho da casa própria.

A edição contará com o Caminhão BIM (Modelagem de Informações da Construção), realizando a qualificação do sistema; praça de Alimentação com food trucks, sessão de negócios entre fornecedores e compradores, organizada pelo Sebrae, fomentando ainda mais as oportunidades de compra e venda no evento.

A Firjan terá programação durante a feira abordando o mercado imboliário

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Luciano Medeiros de Castro, destaca que o momento é favorável para o investimento em moradia, devido à retomada do crédito habitacional. “Temos uma expectativa muito positiva sobre a Feira Morar e Construir e sua contribuição para a aquisição da casa própria pelas famílias da região Sul Fluminense. As condições de financiamento divulgadas recentemente pela Caixa como, por exemplo, a redução dos juros, possibilitam melhores e maiores condições de compra”, afirma.

CONDIÇÕES FACILITADAS 

Uma das construtoras participantes, vai divulgar opções de imóveis em diversos bairros de Volta Redonda, como Jardim Normândia, Voldac e Vivendas do Lago, oferecendo itens de segurança e lazer completos. As unidades são comercializadas a partir de R$ 216. 800, com até 90% de financiamento pela Caixa. “O evento, sem dúvidas, contribui com o aquecimento do mercado imobiliário da região, proporcionando maior acessibilidade a compra de um imóvel e oportunidades de negócios para diversos segmentos da cadeia produtiva da construção civil”, disse o construtor Rodrigo Tostes.

Em Barra Mansa, opção para imóveis no bairro Colônia Santo Antônio: apartamentos a partir de R$ 140 mil através do programa Minha Casa, Minha Vida. “A nossa proposta é apresentar condições de habitação com conforto, segurança e preços acessíveis. Acreditamos no potencial do evento de oferecer opções atrativas para todos”, disse o incorporador João Carlos Henriques. A Feira Morar e Construir acontecerá a partir desta sexta-feira, dia 20, das 18 às 22 horas, dia 21 das 9 às 20 horas e dia 22 das 9 às 18 horas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !