Sider Shopping sorteia carro, moto e prêmios em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

A campanha de “Natal do Sider Shopping – Compartilhe o seu melhor” foi encerrada no dia 30 de dezembro, com o sorteio do prêmio mais esperado, um carro, HB20 Sense, zero quilômetro. Durante o sorteio realizado pelo departamento de marketing do Sider Shopping, teve música ao vivo com a dupla Gaby e Márcio.

Maria Gabriela Xavier, de 18 anos, foi a escolhida para sortear a felizarda da noite. A cabeleireira, Maria Aurilete da Silva Araújo, moradora de Volta Redonda foi a ganhadora. Ela colocou três cupons. Segundo ela, no momento que colocou o cupom na urna disse que o carro seria seu. “A palavra tem poder! Na hora que estava colocando o cupom, eu disse que esse carro era meu. Nunca ganhei nada. Mas estava na torcida para ganhar esse carro lindo. Eu não tinha carro, agora começo o ano de 2020 com um HB20. Ganhar o carro foi o melhor presente que poderia receber e eu estou muito feliz. Na hora que recebi a ligação e fui informada meu coração disparou, achei que fosse desmaiar!”, contou a ganhadora do carro.

A promoção, tem como objetivo prestigiar os clientes e, consequentemente, aumentar as vendas. Além do carro, foram sorteados diversos prêmios, entre eles, no dia 23 de dezembro de 2019, a Scooter Velvet, da marca Motorino, zero quilômetro. O ganhador da moto foi o engenheiro, Fernando Oliveira Pinto, morador de Volta Redonda, que depositou 2 cupons. Fernando ficou surpreso em ser o sorteado. “No momento eu estava dentro do Sider fazendo as últimas compras de Natal, os famosos presentes que deixamos para última hora, quando recebi a ligação do departamento de marketing foi uma grande emoção, meu filho Bernardo de 5 anos foi quem depositou os cupons mas eu não imaginava que seria o ganhador. Ele me deu sorte! Na mesma hora fui ver de perto o meu prêmio. Que surpresa maravilhosa para começar o ano de 2020”, disse empolgado.

NOTA FISCAL POR CUPOM

A promoção foi um sucesso. A cada R$200 em compras, o cliente trocava suas notas fiscais por um cupom no balcão de atendimento. Tiago Gama, superintendente do Sider, falou da participação dos clientes. “A campanha foi ótima, conseguimos trazer a magia e a tradição do Natal através de nossa decoração, que remete doces/guloseimas, bem como a realização de diversas cantatas todas com boa aceitação e presença de público. Nosso Papai Noel foi muito elogiado pelos clientes e participou de muitas ações solidárias, entre elas a ação da árvore solidária com o Bairro Paraíso de Cima”, disse o superintendente.

Segundo dados do shopping, houve 9% de adesão a mais do que no último ano. “Os clientes já esperam e ficam na expectativa com a chegada de fim de ano para trocar as notas fiscais por cupons”, finaliza Tiago.

error: Conteúdo protegido !