Sebrae abre inscrições para o Seminário Empretec

0

SUL FLUMINENSE

Estão abertas as inscrições para a edição 2019 do Seminário Empretec nas cidades de Volta Redonda, Resende e Valença.  Promovido em 40 países, o curso é uma metodologia da ONU – Organização das Nações Unidas e aplicada no Brasil, com exclusividade, pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae Rio).

Voltado para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócio, o curso em Resende e Valença acontecerá de 6 a 11 de maio e, em Volta Redonda, de 27 de maio a 1º de junho. São 60 horas de capacitação em seis dias de imersão em que o participante é desafiado em atividades práticas tendo como base 10 características comportamentais.

O Seminário contribuiu para a melhoria no desempenho empresarial, aumento no faturamento mensal e mais segurança na tomada de decisões. A analista do Sebrae Rio, Clarissa Menezes destaca que, “durante o seminário, o participante terá a oportunidade de desenvolver as características do comportamento empreendedor e vivenciar importantes mudanças comportamentais, revendo seus próprios conceitos e atitudes”.

INSCRIÇÕES

Para participar do Seminário Empretec em Resende, de 6 a 11 de maio, das 8 às 18 horas, os interessados devem fazer inscrição pelo telefone (24) 98836-0601. Em Valença, as inscrições ocorrem através do telefone (24) 98839-7473. Na cidade de Volta Redonda, com atividades entre 27 de maio e 1º de junho, também entre 8 e 18 horas, os interessados deve ligar para (24) 3347-3481.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !