Sanny Alves e Aline Nascimento se apresentam neste final de semana no Spring Jazz em Penedo

0

ITATIAIA

O final de semana prolongado promete em Penedo. A cantora Sanny Alves e o violonista Marlon Mouzer estarão apresentando o show “Ela é Carioca” neste sábado, dia 4. Já no domingo, dia 5, a cantora Aline Nascimento acompanhada do pianista, Hailton Portugal apresenta os clássicos do Jazz e a Música Popular Brasileira (MPB).

Os shows acontecem no Spring Jazz, promovido pelo Jazz Village, sempre às 20 horas. O Jazz Village, localizado na Rua Toivo Suni, 33, Penedo. Reservas: (24) 3351-1275 e Whatsapp (24) 99330-0168.

Aline Nascimento se apresenta no domingo, dia 5, acompanhada do pianista Hailton Portugal-Divulgação

A cantora Sanny Alves e o violonista Marlon Mouzer estão apresentando o show “Ela é carioca”. Sanny Alves, cantora e atriz carioca, filha do grande contrabaixista, Luiz Alves, tem seu primeiro CD solo, “Da Cor do Pecado”, lançado somente no Japão, onde participou de várias produções, e “Samba e Amor”, lançado pela gravadora Fina Flor. “Ao lado do violonista Marlon Mouzer, apresenta o show “Ela é carioca” com composições que falam do Rio de Janeiro e seus compositores cariocas. Um repertório recheado de samba e bossa nova com interpretações de Tom e Vinícius, Toquinho, Chico Buarque, Dori Caymmi, Paulo César Pinheiro, Zé Keti e Geraldo Pereira”, informa a organização do evento.

Acompanhada do pianista, arranjador, diretor e produtor musical, Hailton Portugal, a cantora Aline Nascimento interpreta clássicos do Jazz e da Música Popular Brasileira (MPB). “Dona de uma voz única, Aline Nascimento interpreta lindamente grandes canções da música brasileira, com classe e bom gosto, destacando a sua voz em todo o potencial. Em um repertório em que poucas transitam, pois exige uma qualidade vocal diferenciada”, os organizadores.

error: Conteúdo protegido !