Samuca anuncia mais quatro mortes por Covid-19 em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Mais quatro mortes pela Covid-19 foram anunciadas hoje pelo prefeito Samuca Silva em seu boletim epidemiológico. São dois homens de 77 e 81 anos, e duas mulheres, de 56 e 33 anos, essa última tinha hipertensão. Além disso existem quatro óbitos suspeitos na cidade.
O prefeito informou sobre o número de casos confirmados de coronavírus, são 920, sendo que 880 pessoas podem ser consideradas curadas. São 3.180 casos suspeitos.
Os seis eixos de monitoramento condicionantes para a reabertura das atividades econômicas seguem dentro da meta: o número de casos suspeitos não aumentar mais que 5% por dois dias seguidos (4,26% nesta quinta); A ocupação de leitos no CTI não ultrapassar 50% (11%). A ocupação de leitos no Hospital de Campanha não ultrapassar 60% (8%). O grupo de risco permanecer em isolamento social; Uso de máscara obrigatório nas ruas; Além de manter a proibição de qualquer tipo de aglomeração.
“Temos controle do vírus, mas as práticas de higienização e de isolamento devem prevalecer para proteger você e sua família”, disse o prefeito.

error: Conteúdo protegido !