Recital “Solidário – Minha Voz, Minha Vida” acontece nesta quinta-feira em Resende

0

RESENDE

A Fundação Casa de Cultura Macedo Miranda promove nesta quinta-feira, dia 9, o segundo “Recital Solidário – Minha Voz, Minha Vida”’. O evento, com entrada franca, será realizado às 19 horas na Igreja do Rosário, no Centro Histórico da cidade e contará com apresentações de artistas locais, além de arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis para instituições do município.

Segundo a Fundação, o recital contará com a participação de uma sequência de atrações de qualidade. A lista de participações conta com “Coral do Visconde”, regido pela maestrina Márcia Patrocínio; o coral “Art’Emoção”, regido pela maestrina Alile Cuoco; a cantora Cláudia Martins e o Grupo Vocal da Casa, da Cultura Macedo Miranda. “Decidimos incentivar a doação de brinquedos e alimentos por conta da época do Natal. É muito importante reunir artistas locais e grupos vocais para fazer um lindo concerto e passar uma mensagem de solidariedade e esperança. O repertório do recital também foi selecionado pensando nesta ideia de congraçamento”, disse o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan

Além de curtir uma boa música, o público poderá participar de um ato de solidariedade ao doar brinquedos e alimentos não perecíveis, que poderão ser entregues no dia da apresentação. As doações serão revertidas para instituições de caridade da cidade.