PRP apresenta pré-candidaturas de Célia Jordão e Venissius

0

Lançadas pré-candidaturas de Célia Jordão e Venissius Barbosa

 

ANGRA DOS REIS

Centenas de pessoas estiveram presentes na noite de terça-feira no lançamento das pré-candidaturas de Célia Jordão para deputada estadual, e Venissius Barbosa, para Câmara Federal, ambos concorrerão nas eleições deste ano pelo Partido Republicano Progressista (PRP).  Presente ao evento que aconteceu na sede do Clube Comercial, a presidente estadual do partido, Eliane Lima, destacou que é preciso eleger pessoas comprometidas na busca de solução para os problemas locais e que tenham ainda experiência para busca de recursos no Estado e na União. Demerval Casemiro, vice-presidente do PRP no Estado do Rio, também esteve presente, assim como representantes de associações de moradores, sindicatos, entidades diversas e do empresariado. O prefeito Fernando Jordão (MDB), esposo de Célia Jordão.

Em seu discurso, a pré-candidata a uma cadeira na Alerj enalteceu a presença de mulheres emblemáticas da cidade que, há mais de 20 anos acompanham e veem em seu trabalho na área da ação social no município, um resgate da dignidade da população e que sempre teve como base à assistência aos que mais precisam do apoio do Poder Público.

A humanização também foi a base do discurso de Venissius. “Há 12 anos o município não tem um nome que lute por benefícios para a cidade na Alerj.  E na Câmara Federal é o mesmo exemplo claro da importância da representação para uma cidade. Nos dois mandatos de Fernando Jordão como deputado federal, ele destinou para Angra R$ 32 milhões e o município neste ano já vem aplicando esses recursos em melhorias para os moradores. Digo a vocês que podem confiar em mim, pois estou preparado para assumir uma cadeira na Câmara Federal”, disse o pré-candidato a deputado federal.

Para o prefeito Fernando Jordão, os dois pré-candidatos são pessoas comprometidas com a cidade. “Temos que ter pessoas que possam nos ajudar a reerguer ainda mais o município, com mais atenção e recursos para a cidade. Confio neles e espero que vocês também venham abraçar esse desafio”, disse Jordão.

O evento contou com a participação de vereadores de Angra como Titi Brasil, Jane Veiga, Helinho do Sindicato, Claudinho, Thimoteo, Léo da Marmoraria e Marcos Coelho, e ainda as presenças de Kamu e Jean; assim como o ex-prefeito de Paraty, José Cláudio, e o presidente eleito da Câmara de Rio Claro, Luis Fernando Silva.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !