Esporte Clube Rio São Paulo empata com o 7 de Abril

0

Em partida válida pelo complemento da terceira rodada da Série B2 do Campeonato Estadual, que foi realizada na terça-feira, dia 26, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, o Esporte Clube Rio São Paulo empatou em 0 a 0 com o 7 de Abril. Com o resultado, o Alvinegro do Campinho, que tem um jogo a menos do que seus adversários, soma quatro pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo. Já o 7 de Abril, que também soma quatro pontos, com três jogos disputados, ocupa a quinta colocação.

Na próxima rodada, o Rio São Paulo enfrenta o Bela Vista, domingo, dia 1º de julho, às 15 horas, no Alzirão, em Itaboraí. No mesmo dia e horário, o 7 de Abril encara o Juventus, no Giulite Coutinho, em Mesquita.

Na tarde de ontem, o A VOZ DA CIDADE conversou com o técnico do EC Rio São Paulo, Thiago Campbell, que analisou a partida. “Sabíamos que seria um jogo equilibrado por detalhes. O 7 de Abril é um dos favoritos ao acesso. Eles priorizaram manter um sistema de jogo mais fechado, jogando pelas ações individuais do Ferreirinha e também nas bolas paradas. Buscamos ter mais o controle do jogo e, por conta da organização deles, tivemos dificuldades em acertar as nossas bolas aéreas e também não conseguimos nosso objetivo com a bola pelo chão”, comentou; citando o bom desempenho do goleiro do 7 de Abril, Flávio Melo, que fez belas defesas e impediu a vitória do Alvinegro do Campinho.

Após a partida os jogadores foram dispensados e a reapresentação acontecerá nesta quinta-feira, dia 28, às 10 horas, no campo da Colônia Santo Antônio, para dar início aos trabalhos para enfrentar a equipe do Belavista, no domingo, dia 1º de julho, no Alzirão.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !