Processo seletivo abre 300 vagas para Operador de Telemarketing

0

BARRA MANSA

O Clube Municipal de Barra Mansa receberá na próxima quinta-feira, dia 12, a seleção para a admissão de 300 profissionais para trabalhar com telemarketing em uma empresa de Call Center. As inscrições ocorrerão entre 7 e 9 horas. Após, haverá uma triagem com dinâmica de grupo e, posteriormente, um processo seletivo. Call center é uma central de atendimento que tem como objetivo fazer a interface entre o cliente e a empresa, o nome vem da expressão do inglês call (chamada) center ou centre (central).

Os interessados em participar do processo devem estar munidos de documento de RG, CPF e portar canetas. Para concorrer às etapas é necessário também atender aos requisitos exigidos para a seleção como: ser maior de 18 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática, ser proativo e comunicativo, trabalhar em equipe e ter foco em resultados. Além do salário fixo, serão disponibilizados benefícios ao trabalhador, como vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados devem fazer inscrição na quinta-feira, no horário entre 7 e 9 horas no Clube Municipal

O diretor do Clube Municipal de Barra Mansa, Marcus Modesto, destacou a importância da seleção. “É importante estimular e fomentar o emprego na cidade. A pessoa passando por todas as seleções, já sai daqui empregado. Já existem 150 pessoas trabalhando na área e esta edição vai agregar mais 300”, salientou Marcus. 

O Clube Municipal de Barra Mansa fica localizado na Rua Juiz Antônio Ciani, nº 91, no Centro, próximo ao Parque Centenário (Jardim das Preguiças). As inscrições acontecem no estacionamento do local.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !