Corrida ‘Penedo Mountain Run’ abre novas 200 vagas para inscrição

0

ITATIAIA

A corrida ‘Penedo Mountain Run’, que será realizada no dia 10 de novembro, abriu mais 200 fichas para interessados em participarem do evento. A organização já atingiu a meta de 500 vagas e reforça que para realizar a inscrição é necessário preencher os dados cadastrais disponibilizados no link: http://bit.ly/pmrun.

A prova, que será dividida nas distâncias de 6 e 12km, terá a largada no Campo do Colégio Municipal Fernando Octávio Xavier, localizado na Rua Esporte Club, em Penedo, com percurso desenvolvido em trilhas do bairro.

A prova terá circuito desenvolvido em trilhas do bairro Penedo

CATEGORIAS

Os atletas foram divididos por idades, em cinco categorias: dos 18 aos 29 anos, 30 aos 39, 40 aos 49, 50 aos 59 e 60 anos ou mais. Os três primeiros atletas (masculino e feminino) no geral e por cada faixa etária recebem troféus e medalhas de premiação.

Os maratonistas serão acompanhados por um chip para cronometrarem seus respectivos tempos. “Teremos uma grande estrutura para receber todos os atletas, com tendas, espaço para realizarem seus respectivos alongamentos, frutas e água para hidratação. A expectativa em torno do evento é muito boa, tendo em vista o grande número de pessoas que se inscreveram para participar, inclusive de outras cidades”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !