Priscila Fantin e Bruno Lopes apresentam a peça ‘Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo’

0

VOLTA REDONDA

Continuando com o clima dos Dia dos Namorados o Teatro Gacemss apresenta nesta sexta-feira a comédia romântica ‘Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo’. A peça é de autoria de Wagner D’Avila e conta a história de Bento (Bruno Lopes) e Pilar (Priscila Fantin).

O espetáculo é a partir das 20h30min, com classificação de 12 anos (menores de 12 anos acompanhados por pais ou responsáveis). Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do local e pelo site https://bit.ly/2F7tlnz. É necessário validar seu cupom para retirada do ingresso na bilheteria. A produção local é da Mega Entretenimento e Ani+Eventos Culturais.

O esptáculo aborda os dilemas dos relacionamentos atuais por meio da história dos dois viúvos que cansados da solidão decidem se aventurar e conhecer pessoas em um aplicativo de encontros.

Bento divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Após anos sozinho colecionando desilusões amorosas, entra em um aplicativo de encontros para viúvos e lá conhece a excêntrica Pilar, uma jovem guarda de trânsito decidida a reiniciar a vida após um período de isolamento social.

Completos opostos, os dois sentem uma inesperada ligação que os une e que pode provocar mudanças significativas em suas vidas.

O público se identifica com o texto leve e cotidiano, risadas gostosas aparecem durante a peça e um final surpreendente de tirar o fôlego.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !