Cine Araújo apresenta o filme ‘Mais que vencedores’

0

VOLTA REDONDA

Estreia hoje no Cine Araújo, localizado no Park Sul em Volta Redonda, o filme ‘Mais que vencedores’. O longa, muito aguardado pela comunidade cristã, terá sessões diárias às 19 horas. Ingressos antecipados já estão sendo vendidos na bilheteria do local. O trailer pode ser conferido em https://bit.ly/2r6WFGN .

De acordo com o gerente-geral da unidade, Rodrigo Dutra, caso grupo de pessoas queira uma sessão especial, basta agendar. “Para grupos acima de 50 pessoas, agendamos horários especiais através do telefone (24) 3512-4989. Somos os únicos da região a reproduzir o filme que é voltado para toda família”, citou Rodrigo.

‘Mais Que Vencedores’ apresenta a história do técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que é obrigado a treinar um esporte do qual não gosta depois que a escola onde ele e a esposa lecionam começa a passar por dificuldades. Tudo pode mudar depois que ele conhece a jovem Hannah (Aryn Wrigh-Thompson), a única atleta que surge para os treinos e que vai tentar superar seus próprios limites.

Em exibição nos cinemas americanos desde o dia 23 de agosto, o filme ficou por três semanas seguidas entre os cinco mais vistos nos Estados Unidos da América (EUA) e arrecadou US$ 34,6 milhões, que equivalente a R$ 145 milhões.

A história está repleta de mensagens de fé, superação, amor e perdão, oferecendo ao público, a oportunidade de ajudar ao próximo a concentrar-se na sua verdadeira essência e sua identidade em Deus. O filme leva o espectador a refletir em três perguntas cruciais: ‘Quem é Deus?’, ‘Quem é você?’ e ‘O que te define?’.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !