Prefeito de Pinheiral confere início da obra de drenagem no bairro Varjão

0

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, esteve esta semana no bairro Varjão para acompanhar de perto o início as obras de drenagem do bairro. Atendendo a uma demanda antiga dos moradores do bairro, que sofrem com inundações das ruas e casas, principalmente na época das fortes chuvas, a Prefeitura de Pinheiral, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras iniciou na terça-feira, 14, a obra considerada de suma importância.

No local, Ednardo fez questão também de lembrar os investimentos que o bairro está recebendo e destacou que, os moradores vão ganhar também outro investimento, que é a construção de uma Unidade Básica de Saúde da Família. “Vim acompanhar de perto o início das obras de drenagem do bairro Varjão. Estou muito feliz em conseguir dar andamento a essa grande obra e tão aguardada pelos moradores. Temos muita coisa pra apresentar ainda para o bairro, mas já concluímos a troca da iluminação pública de vapor de sódio por iluminação de led. Estamos com o projeto em andamento para a reforma da quadra e do campo. E, agora, fomos agraciados com uma emenda do Deputado Federal, Alexandre Serfiotis, para a construção de uma Unidade da Saúde da Família no Varjão. Quem ganha é a população, a nossa cidade. Estamos ratificando o nosso compromisso com os moradores do Varjão e dando segmento naquilo que é necessário para o bairro”, declarou o prefeito.

PRAZO DE ENTREGA

O secretário Municipal de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras, Carlos Henrique de Souza, falou sobre o prazo de entrega previsto para a conclusão. “Essa obra drenagem que será realizada para atender pontos críticos dessa rua tem a previsão de que seja entregue em quatro meses”, destacou.

A engenheira civil, fiscal da obra pela Prefeitura de Pinheiral, Taiane Addario, também falou sobre a obra. Explicou como será a obra que está sendo custeada com recursos próprios do município.

A vice-presidente da Associação de Moradores do bairro, Erica de Assis, comemorou o início da obra que é um desejo antigo dos moradores.

“É uma demanda antiga que tínhamos e, que o governo do prefeito, Ednardo Barbosa, conseguiu. Estamos muito satisfeitos, ainda mais, com a notícia que o nosso bairro também receberá uma Unidade Básica de Saúde, que também era uma demanda antiga dos moradores”, finalizou.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !