Deputado Tutuca cobra solução para queda de barreiras na BR-101, em Angra dos Reis

0

O deputado estadual Gustavo Tutuca protocolou nesta semana, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), uma indicação legislativa cobrando medidas urgentes para a retirada das barreiras que caíram sobre a Rodovia BR-101, na altura do Trevo do Morro da Cruz, em Angra dos Reis.

A indicação, de número 3416/19, solicita que o Conselho Diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) seja oficiado e adote providências para a liberação total do trecho. “Precisamos de medidas urgentes. Já tem mais de um mês que houve o problema e não deram solução definitiva. É muito tempo”, o cobrou o parlamentar. Vale lembrar que o deslizamento ocorreu na altura do KM 402 da rodovia, no dia 4 de abril. Até hoje, o trânsito no local continua funcionando em esquema especial, com duas mãos em parte da pista.

DEPUTADO SE REÚNE COM VEREADORES DE ANGRA

Gustavo Tutuca recebeu também, nesta semana, os vereadores Leo da Marmoraria, Jean e Helinho de Angra dos Reis. Os parlamentares levaram para o deputado a situação complexa que vive o município, com as principais atividades econômicas paralisadas. Informaram os vereadores que a principal delas, a indústria naval, caminha a passos lentos e tem resultado no grande número de desempregados na cidade.

Foi lembrado ainda que em 2018, Angra dos Reis foi a décima cidade do Brasil e a terceira no Estado do Rio de Janeiro que mais fechou postos de trabalho, com 1.680 empregos a menos. “O trabalho que temos desenvolvido em Angra nos habilita a seguir buscando melhorias e somando esforços para alavancar cada vez mais a cidade. Vamos recriar a frente parlamentar em defesa da Indústria Naval e seguiremos atentos à pauta da segurança. Somente desta forma vamos voltar a gerar empregos”, declarou o deputado.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !