Porto Real comemora 24 anos com extensa programação

0

PORTO REAL

Porto Real comemora 24 anos de emancipação político-administrativa. A festa começa amanhã, data do aniversário oficial, com o Desfile Cívico trazendo o tema ‘Daqui pra Frente, educação para a vida toda’. O ato acontece na Rua Estevam Domingos Pederassi.

Já na sexta, sábado e domingo, acontece a 21ª Expo Real com shows com Jads e Jadson; Thiago Brava e Grupo Bom Gosto prometem diversão para toda a família. Na sexta, dia 8, a Expo contará com um show gospel e um Ato Profético. O evento conta ainda, com shows e outras atrações regionais. Os estandes serão abertos na sexta das 18 às 22 horas e no sábado e domingo das 16 às 22 horas. O Parque de Exposições está situado à Estrada Floriano Porto Real, s/nº, Fátima. A entrada é franca.

A Expo Real é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Quatis e Porto Real e tem apoio da Prefeitura de Porto Real. Com uma programação diversificada, o evento será realizado no Parque de Exposições no bairro Fátima.

De acordo com o prefeito Ailton Marques, a Expo Real é uma tradição na cidade. “Com apoio dos patrocinadores, mais uma vez conseguimos realizar esse evento de tamanha importância para a história de Porto Real. Preparamos uma programação especial, organizada de maneira a trazer total segurança para o público, a fim de que todos possam prestigiar e celebrar mais um ano da emancipação”, afirmou o prefeito Ailton Marques.
O secretário de Educação, Cultura e Turismo, Robson Paulino da Silva, descreveu a estrutura da festa. “Teremos Praça de Alimentação; Parque de Diversões; estandes variados, inclusive das Escolas Municipais, e Feira de Artesanato. Ainda contaremos com apresentações de dança com os grupos: Escola de Dança Arco Íris; Vem Dançar Comigo; IEPR Ginástica Rítmica; Dançando na Escola; Belle Balerine e Escola de Dança Fundação Porto Real. Além de shows regionais com: Isac Ferraz; Rodrigo e Renan; Helton Nero e Graciano; Yolanda e Rafaela; Marcos e Nando; Zé Vhitor e Cuiabá; Grupo Resenha e Nosso Lema. A Escola de Música Porto Real também realizará apresentações de música gospel no sábado, 9, e de chorinho no domingo, 10”, contou Robson.

Programação completa

Dia 05
9 horas – Desfile Cívico
Dia 8
18 horas – Abertura da 21ª Expo Real
18h30min – Show Gospel e Ato Profético
21 horas – Show com Isac Ferraz
22 horas – Renan e Rodrigo
00 hora- Jads & Jadson
2 horas – Helton Nero e Graciano
Dia 9
16h30min – Escola de Dança Arco Íris – dança infantil
17 horas – Vem Dançar Comigo – hip hop
17h30min – IEPR Ginástica Rítmica
18 horas – Dançando na Escola – dança infanto-juvenil
18h30min – Belle Ballerine – dança típica italiana
19 horas – Escola de Dança Fundação Porto Real – hip hop e jazz
19h30min – Escola de Música Porto Real – cantores gospel
20 horas- Joyce Sophie
22 horas – Marcos e Nando
00 hora – Thiago Brava
2 horas – Zé Vhitor e Cuiabá
Dia 10
16h30min – Escola de Dança Arco Íris – dança infantil
17 horas- Vem Dançar Comigo – hip hop
17h30min – IEPR Ginástica Rítmica–
18 horas- Dançando na Escola – dança infanto-juvenil
18h30min – Belle Ballerine – dança típica italiana
19 horas – Escola de Dança Fundação Porto Real – hip hop e jazz
19h30min – Escola de Música Porto Real – chorinho
20 horas – Grupo Resenha
22 horas – Nosso Lema
00 hora- Grupo Bom Gosto