Polícias Civil e Militar prendem dupla de traficantes oriundos da Baixada Fluminense

0

VOLTA REDONDA

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP) em conjunto com policiais do GAT-1 do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coordenados pelos delegados Vinícius Coutinho e José Carlos Neto identificaram um imóvel localizado no bairro São Geraldo utilizado para armazenamento de drogas.

Na ação, os agentes prenderam dois homens identificados apenas como Pablo, de 29 anos, e Lucas, de 28, oriundos da Baixada Fluminense, integrantes da facção Comando Vermelho.

Segundo os agentes, eles foram surpreendidos e, ao perceberem que o imóvel estava cercado, jogaram uma mochila no telhado da casa vizinha. No entanto, os policiais acessaram o local e encontraram uma bolsa contendo 926 pedras de crack, sete pinos de cocaína, dois sacolés de maconha, um revólver calibre 38, com 6 munições, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 369.

A prisão, ainda segundo informações da polícia, representa um importante golpe contra o crime organizado, e a continuidade dessas operações é essencial para manter a pressão sobre os criminosos e desarticular essas organizações criminosas contribuindo assim para a segurança pública não apenas na cidade do Aço, mas em toda região.

A dupla, com todo o material apreendido, foi levada para a sede da 90ª DP onde o caso foi registrado. Eles foram autuados no artigo 33 e 35 da Lei antidrogas 11.343/06 – compra, guarda ou porte de drogas e ficaram à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário